18 de fevereiro de 2020

Pauliki não consegue apoio do PSL e Professora Elizabeth é cogitada no partido

Arquivo

O apoio do PSL à Pauliki em Ponta Grossa era o que, no momento, viabilizava a sua candidatura. Depois do declínio do juiz Antônio Cesar Bochenek como candidato a prefeito representando a direita, o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, promete lançar o nome de um novo ‘cavalo manco’ para a disputa.

Márcio Pauliki, presidente estadual do Solidariedade, oficializou no último final de semana, o seu apoio e do partido à pré-candidatura do secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), à Prefeitura da Capital.

Com essa decisão, sem nenhuma explicação do ponto de vista da articulação da sua pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa, Pauliki fecha as portas do PSL na cidade, já que o candidato do partido na Capital é o deputado estadual Fernando Francischini, que esperava contar com o apoio do SD.

O apoio do PSL à Pauliki em Ponta Grossa era o que, no momento, viabilizava a sua candidatura. O empresário e ex-deputado mantém conversas com outros partidos menores, como o Republicanos e o Patriotas, mas sem nenhuma definição.

ELIZABETH NO PSL – Informação não confirmada dava conta da filiação da vice-prefeita Elizabeth Schmidt no PSL, para a disputa da eleição municipal.

Com a saída de Pauliki de campo, a entrada de Elizabeth no partido agregaria força ao grupo dos irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito.

‘CAVALO MANCO’ Depois do declínio do juiz federal Antônio Cesar Bochenek como candidato a prefeito representando a direita princesina, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Taques Fonseca, promete lançar o nome de um novo ‘cavalo manco’ para a disputa.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos