Pauliki Jagger lança ‘forasteiro’ para deputado federal

O empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki é um ‘azarão’, apelidado no meio político de Mick Jagger. Ele acumula derrotas: 2012, 2018 e 2020. Cansou de perder e gastar dinheiro e tempo com a política e voltou para os negócios da família. É o CEO do Grupo MM – Mercado Móveis.
Pauliki indicou o vice da prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil), Pastor Moisés Farias. Mas a sua participação foi tão insignificante que sequer apareceu na campanha.
Nesta semana lançou um ‘forasteiro’ de Ponta Grossa como pré-candidato a deputado federal, o vice-presidente da Multiloja, Neto Santos. Em 2004, Santos disputou a Prefeitura de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, e perdeu.
“O Brasil que dá certo é menos políticos profissionais e mais gestores”, declarou Pauliki ao lado do ‘forasteiro’, que tem a mesma estratégia eleitoral do empresário ponta-grossense quando perdeu para deputado federal em 2018: percorrer a lojas pelo interior do Estado em busca de votos e apoio.
“A política precisa de empresários, de novas pessoas, com visão empresarial, administrativa e planejamento para que os nossos filhos possam viver num mundo melhor que a gente está vivendo de polarização”, defendeu Santos durante visita a Pauliki em Ponta Grossa (ASSISTA AQUI).