13 de novembro de 2020

Pauliki convoca população a realizar voto consciente

Divulgação

“É hora de escolher um candidato que tenha propostas reais, técnicas e, principalmente, que seja sensível as causas sociais”, ressalta Pauliki.

Na reta final da campanha eleitoral, Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, faz um convite para a população: o de exercer seu direito ao voto no próximo domingo, 15. De acordo com o candidato, é essencial que os pontagrossenses analisem, reflitam com cuidado e escolham um representante comprometido com as pessoas e com o futuro da cidade.

Com uma campanha propositiva, Pauliki visitou todos os bairros e vilas de Ponta Grossa. Ele argumenta que isso foi essencial para poder atender as principais demandas da população. “Durante toda campanha, andei muito, conheci várias pessoas, vi a realidade do povo de perto. Gente de bem, que nos recebeu com um sorriso no rosto, de braços abertos, com o coração cheio de amor e esperança. É por essas pessoas que quero trabalhar”, ressalta.

Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Pauliki acredita na importância do voto consciente. “É hora de escolher um candidato que tenha propostas reais, técnicas e, principalmente, que seja sensível as causas sociais, pois é a nossa união que vai fazer de Ponta Grossa uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, enfatiza.

De acordo com o candidato, ele conseguiu cumprir todo seu planejamento, dialogando com as instituições, participando de debates e caminhando pelas ruas da cidade. “Estou preparado para administrar Ponta Grossa de forma correta, com olhar humano, próximo das pessoas, colocando os pontagrossenses em primeiro lugar”, garante Pauliki. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos