23 de novembro de 2021

NUMAPE-UEPG promove palestras em alusão ao Dia Internacional da Luta Contra a Violência à Mulher

Divulgação

O Núcleo Maria da Penha da Universidade Estadual de Ponta Grossa promove dois dias de palestras em alusão ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher (25 de novembro): o papel da Rede de Proteção.

O Núcleo Maria da Penha da Universidade Estadual de Ponta Grossa (NUMAPE-UEPG) promove dois dias de palestras em alusão ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher (25 de novembro): o papel da Rede de Proteção, nos dias 29 e 30 de novembro, às 19 horas, de forma on-line, sendo transmitido pelo Canal do Youtube.

O evento terá enfoque ao papel que a Rede de Enfrentamento à Violência possui para a proteção das mulheres vítimas violência que assola a sociedade, promovendo acesso a informações sobre a proteção às mulheres, as formas de denúncia e a responsabilização dos agressores.

SERVIÇO:

29/11 – 19h:

Palestra “Contribuições do serviço Social no enfrentamento à violência contra à Mulher no município de Ponta Grossa”, ministrada pela professora Bruna Woinorvski de Miranda, Assistente Social do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos da comarca de Ponta Grossa, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Palestra: “A Delegacia da Mulher no enfrentamento da Violência Doméstica”, ministrada por Luciana Stocco, Assistente Social da Delegacia Especializada em Violência contra à Mulher de Ponta Grossa.

Após as palestras será aberto para perguntas e debate.

30/11 – 19h:

Palestra “O papel da Patrulha Maria da Penha na prevenção e acompanhamento da mulher no município de Ponta Grossa”, ministrada por Liliane de Oliveira Chociai, Assistente Social da Patrulha Maria da Penha do município de Ponta Grossa.
Palestra: “O papel da Alta Complexidade no enfrentamento à violência contra à Mulher, no Município de Ponta Grossa”, ministrada por Karina Muehlbauer, Chefe da Divisão de Alta Complexidade da FASPG e que também já foi Assistente Social da Casa Corina Portugal.

Após as palestras será aberto para perguntas e debate.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

3 de dezembro de 2021

Butina se reúne com equipe da Sudis por novas moradias

Divulgação

3 de dezembro de 2021

Parceria da Prefeitura com o Judiciário vai regularizar mais de 5 mil lotes em PG

Divulgação

3 de dezembro de 2021

Prefeitura entrega salas de aleitamento em 5 unidades de saúde

Arquivo

3 de dezembro de 2021

Prefeitura de PG aplica 2ª dose de Pfizer e dose de reforço para público 18+

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista