30 de novembro de 2022

‘Natal Encantado’ no Jóquei terá terças livres com patrocínio da Prefeitura de PG

Divulgação

O parque temático é uma iniciativa privada e o patrocínio da Prefeitura de R$ 125 mil para o evento assegura somente a entrada dos visitantes. O estacionamento e as demais atrações como pista de patinação no gelo, parque infantil e parque inflável serão cobradas.

A Prefeitura de Ponta Grossa está realizando e apoiando uma série de atividades de turismo, cultura e lazer para a população em sua programação de Natal em 2022. Uma delas é o patrocínio às comemorações natalinas do “Natal Encantado’, realizado pela iniciativa privada, no Jóquei Club, que será aberto gratuitamente às terças-feiras.

Visando oferecer mais esta opção de lazer para o público pontagrossense, a Prefeitura investiu R$ 125 mil para garantir o acesso da população de menor renda ao evento, que terá portões abertos toda terça-feira. A abertura do espaço é às 18 horas, com fechamento à meia-noite. As atrações incluem projeções, cantatas de natal, espetáculos teatrais e shows de neve artificial. No local também haverá estandes com a apresentação de projetos e realizações das secretarias municipais de Ponta Grossa. As demais atrações, como pista de patinação no gelo, parque infantil e parque inflável, e o estacionamento serão cobradas mesmo com o subsídio do Município.

O secretário de Turismo, Paulo Stachowiack, observa que todo este conjunto de ações contribui para que Ponta Grossa torne-se, cada vez mais, uma referência no setor. “Estamos ampliando as opções de lazer para a população e para os visitantes, oferecendo atividades para que nossa cidade não apenas atraia as pessoas de fora, como também faça com que nossa comunidade aproveite esta época tão fabulosa e faça uso de nossos espaços públicos, neste contexto em que se instala a magia do Natal”, comenta Stachowiack. Ele destaca ainda as atividades públicas nas praças e parques da cidade, e ainda o Bosque de Luz, no Parque Linear; o Show das Águas, no Lago de Olarias, além das demais atividades programadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

NATAL ENCANTADO – O parque temático “Natal Encantado” começou a funcionar ontem, 29, no Jockey Clube de Ponta Grossa, permanecendo aberto até 30 de dezembro. Entre as atrações estão uma pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação, “Árvore dos Desejos” e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos