21 de maio de 2024

Multinacional sueca oferece curso de aperfeiçoamento para trabalhadores da indústria em PG

Divulgação

Destinado a profissionais do setor e estudantes, o treinamento será promovido pela SKF, líder global em produtos e soluções em rolamentos.

Um grande diferencial no mercado de trabalho é o conhecimento de cada profissional. Especializar-se e aperfeiçoar o modo de trabalho é o primeiro passo para quem quer se destacar e sair na frente em busca de oportunidade de emprego ou até mesmo angariar uma promoção. Pensando nisso, a Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG) será palco de um dos cursos oferecidos pela SKF, líder global em produtos e soluções em rolamentos.

Os cursos de Análise de Vibrações – Nível 1 e Alinhamento de Máquinas – Nível 1, oferecidos pelo SKF College, são destinados a profissionais iniciantes na área de análise de vibrações e alinhamento. Este público-alvo abrange mecânicos, técnicos, engenheiros, estudantes, além de profissionais envolvidos em logística, operações industriais, fabricação e reparo de equipamentos, prestadores de serviços e outros trabalhadores do setor. O evento está programado para ocorrer de 4 a 7 de junho, com vagas limitadas.

A região dos Campos Gerais foi escolhida para realização do curso por conta de sua força industrial. Só em Ponta Grossa, são mais de 10 mil indústrias registradas no Município e, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), mais de 20 mil pessoas trabalham no setor industrial da cidade. “O Treinamento Regional em Ponta Grossa sobre Análise de Vibrações e Alinhamento de Máquinas, promovido pelo SKF College, é um marco relevante e impactante para a região, trazendo consigo um avanço no desenvolvimento técnico e profissional. Esta forma de capacitação é essencial para uma variedade de indústrias, já que não apenas aprimora as habilidades dos profissionais locais, mas também impulsiona a eficiência e a confiabilidade das operações industriais”, destaca Vanessa Formico, coordenadora do SKF College.

Durante o workshop, os participantes poderão aprofundar conhecimento em coleta e interpretação dos espectros e suas relações com as formas de onda, variáveis de medição e tecnologias disponíveis, já em alinhamento de máquinas poderão aprofundar conhecimento em método de alinhamento convencionais e laser.

Para mais informações sobre como participar do curso, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (11) 4448-8615 ou e-mail: [email protected].

SERVIÇO:  

4 e 5 de junho: Análise de Vibrações I.

6 e 7 de junho: Alinhamento de Máquinas – Nível 1.

Local: Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG).


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de junho de 2024

Portos do Paraná vence prêmio nacional de responsabilidade socioambiental

Divulgação

21 de junho de 2024

Cerimônia marca início das obras de cerca de R$ 32 milhões, em regiões da Bacia do Ronda em PG

Divulgação

20 de junho de 2024

Cerimônia marca o lançamento da pedra fundamental da indústria mexicana Cristalpet em PG

Divulgação

20 de junho de 2024

Prefeitura de Ponta Grossa lança livro sobre inovação do Vale dos Trilhos

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos