30 de março de 2021

Morre Luiz Fernando Fedeger, fundador do Jornal Impacto PR

Divulgação

Ele estava hospitalizado há semanas tentando se recuperar da Covid-19. Luiz Fernando teve o seu trabalho destacado por anos na Imprensa em Ponta Grossa.

Faleceu ontem, 29, no início da tarde, Luiz Fernando Fedeger, fundador do Jornal Impacto PR. Ele estava hospitalizado há semanas tentando se recuperar da Covid-19. “Perdemos hoje o grande comandante de nossa equipe, pai e principal nome do Impacto Paraná. Vai em paz querido chefe, pai e amigo de todos os momentos. Que Deus o receba e ampare nesta nova vivenda. Ficamos enlutados e inconformados com sua ausência, mas os desígnios de Deus são soberanos”, lamentou em sua página a equipe do jornal.

Luiz Fernando teve o seu trabalho destacado por anos na Imprensa em Ponta Grossa, na Rádio Clube Pontagrossense, onde foi líder por incontável tempo com o programa Alvorada Informativa. Foi também colunista do Jornal Diário dos Campos com o espaço consagrado como Sigiloso. Narrador esportivo dos mais brilhantes, viveu os anos de ouro do Operário e Guarani e também da Clube. Radicado em Curitiba há longo tempo, seu espírito empreendedor o levou a fundar e a manter até hoje o semanário Impacto Paraná, de grande circulação em todo o Estado.

Casado com Maria Eneida, deixa os filhos Luiz Marcelo, Andreia, Fabíola, Karina e Alessandra. (Com informações do Impacto Paraná)

CONFIRA A NOTA DO JORNAL IMPACTO PR:

ESTAMOS DE LUTO

Perdemos hoje o grande comandante de nossa equipe, pai e principal nome do IMPACTO PARANÁ. Vítima da Covid-19 nos deixou às primeiras horas da tarde o LUIZ FERNANDO FEDEGER. Há semanas ele vinha tentando se recuperar desta pandemia, internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, mas hoje, infelizmente, partiu para outro plano.

Luiz Fernando tem uma linda folha de serviços na Imprensa do Paraná. Seu trabalho notável foi destaque por anos em Ponta Grossa, na Rádio Clube Ponta-grossense, onde foi líder por incontável tempo com o programa Alvorada Informativa. Foi também colunista do Diário dos Campos com o espaço consagrado como Sigiloso. Narrador esportivo dos mais brilhantes, viveu os anos de ouro do Operário e Guarani e também da Ponta-grossense. Radicado em Curitiba há longo tempo, seu espírito empreendedor o levou a fundar e a manter até hoje o semanário IMPACTO PARANÁ, de grande circulação em todo o Estado.

Casado com Maria Eneida, deixa os filhos Luiz Marcelo, Andreia, Fabíola, Karina e Alessandra.

Vai em paz querido chefe, pai e amigo de todos os momentos. Que Deus o receba e ampare nesta nova vivenda.

Ficamos enlutados e inconformados com sua ausência, mas os desígnios de Deus são soberanos.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

30 de abril de 2024

População não deve perdoar Elizabeth pelo caos na saúde pública

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos