9 de fevereiro de 2021

MM é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo

Arquivo

Em um ano de dificuldades no varejo nacional, a Lojas MM se destaca e, pela sétima vez, é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo pelo GPTW. Foto feita antes da pandemia.

Cuidado com as pessoas, incentivo aos negócios e estímulo a cidadania foram os quesitos que concederam à Lojas MM, mais uma vez, o prêmio de ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo’, edição 2020, na categoria grandes empresas. O evento realizado pelo Instituto Great Place to Work aconteceu, na última quinta-feira, 04, através de uma live pelo Youtube.

A premiação contou com 196 empresas inscritas e apenas 50 premiadas, sendo 25 de grande porte e 25 de médio e pequeno porte. Neste cenário, a Lojas MM ficou entre as 20 melhores na categoria grande porte, despontando ainda como uma das três empresas paranaenses que integram o ranking.

O ano de 2020 foi marcado pelos desafios diante da pandemia, em que muitas empresas tiveram que repensar suas estratégias, focar nos canais digitais e acima de tudo valorizar seus colaboradores. Aliás, este ideal de cuidar das pessoas, é reforçando pela vice-presidente RH/financeiro da MM, Juliana Pauliki Michalowski. “Tivemos muitas dificuldades, mas não esquecemos dos nossos colaboradores, afinal são eles que movem nossa empresa e foram fundamentais para enfrentar os obstáculos”, completa.

É a sétima vez que a MM está entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo’. Para Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, o reconhecimento de 2020 foi o mais especial de todos, pois a MM mostrou seu valor. “Em um momento tão difícil que está sendo a pandemia, muitas empresas reduziram seu número de funcionários e ainda cortaram benefícios, mas nós fizemos o contrário, mantivemos nossa equipe, os capacitamos através de treinamentos online e os valorizamos ainda mais, inclusive lhes dando a oportunidade de aumentarem seus rendimentos”, revela. “E este é o resultado, onde conquistamos a melhor posição em relação aos anos anteriores”, finaliza. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos