CASTRO

22 de abril de 2020

Flavinho Carvalho diz que Aline foi ‘precipitada’ e que momento não é de discussão política

Arquivo

De família tradicionalmente ligada ao grupo do deputado estadual Plauto Miró, a mãe de “Flavinho”, a empresária Maria Helena Carvalho de Albuquerque, rechaçou nas redes sociais a participação do filho na disputa.

A deputada Aline Sleutjes (PSL) divulgou nota a Imprensa ontem, 21, afirmando que “o nome do ex-vereador Flávio Albuquerque de Carvalho – “Flavinho” (DEM), é um dos mais cotados pelo seu grupo político para receber apoio como candidato a prefeito de Castro”. “O Flavinho sempre foi e continua sendo muito ativo na comunidade castrense. Amigo de todo mundo, sempre apoiando o povo nas causas sociais da cidade e possui amplo conhecimento no setor do agronegócio. Castro precisa de mudanças e Flavinho se apresenta como esse nome forte para assumir e transformar a Prefeitura”, lançou Aline.

A reportagem do Blog do Johnny ouviu “Flavinho” hoje, 22, sobre as suas intenções em participar da disputa. Ele afirma que a deputada se precipitou e que o momento não é de discussão política. “Acho muito cedo para falar de política. Toda essa situação que estamos passando”, afirmou o agropecuarista, se referindo a pandemia do coronavírus.

Na opinião de “Flavinho” as eleições municipais deveriam ser unificadas com as eleições gerais de 2022. “Uma grande economia para o nosso país”, acredita.

“Flavinho” relata que o seu nome foi cogitado em uma reunião na casa de Aline que reuniu os empresários Paulo e Marcos Bertolini, e os vereadores Fátima Castro, Antonio Sirlei, Herculano da Silva, Cézar do Povo, e Rafael Rabbers, mas não contou com a sua participação.

O agropecuarista não descarta a sua participação na disputa, mas reitera que o momento não permite esse tipo de discussão.

De família tradicionalmente ligada ao grupo do deputado estadual Plauto Miró (DEM), a mãe de “Flavinho”, a empresária Maria Helena Carvalho de Albuquerque, rechaçou nas redes sociais a participação do filho na disputa. “Minha família não tem intenções políticas, pois podemos contribuir com Castro de forma eficiente e direta gerando empregos, produção agropecuária em grande escala e, consequentemente, pagando impostos”, escreveu ela, que perdeu a eleição para o atual prefeito Moacyr Fadel (Patriota) em 2008 e, novamente em 2012. “Flavinho” foi vereador de 2009 a 2012. “Agradeço a deputada e os vereadores por lembrarem do meu nome”, finalizou o agropecuarista.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

8 de maio de 2024

Sala do Empreendedor de Ipiranga é premiada com Selo Diamante Nacional

Divulgação

8 de maio de 2024

Sala do Empreendedor: 13 anos impulsionando negócios em Ponta Grossa

Divulgação

8 de maio de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI e homenageia jovem professora no ‘Campos Elíseos’

Divulgação

7 de maio de 2024

UEPG se pronuncia sobre caso de tentativa de estupro

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos