6 de dezembro de 2021

Fantástico Natal de Castro atrai cinco mil pessoas na abertura

Divulgação

Dentro do parque, os visitantes conheceram o Caminho Encantado do Papai Noel e até o dia 23, diariamente, as atrações do Fantástico Natal de Castro incluem show com a trupe do Papai Noel; a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho; palco com apresentações de danças e shows de bandas locais; Vila de Natal; praça de alimentação; trenzinho de passageiros e projeção em tela de água, conforme a programação.

A abertura do Fantástico Natal de Castro na última sexta-feira, 03, atraiu cerca de cinco mil pessoas ao Parque Lacustre. A chegada do Papai Noel de trenzinho e o espetáculo de sua trupe no palco iniciaram as festividades. Na sequência as luzes foram acesas e o portão foi aberto para que a população pudesse visitar as atrações no parque.

Dentro do parque, os visitantes conheceram o Caminho Encantado do Papai Noel e até o dia 23, diariamente, as atrações do Fantástico Natal de Castro incluem show com a trupe do Papai Noel; a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho; palco com apresentações de danças e shows de bandas locais; Vila de Natal; praça de alimentação; trenzinho de passageiros e projeção em tela de água, conforme a programação divulgada.

A diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Gisele Coradassi, destacou que o Fantástico Natal de Castro superou as expectativas e enalteceu o trabalho de toda a equipe. “Nossas expectativas foram além do esperado. Planejamos algo inovador para comemorarmos o Natal em família e fomos presenteados pela população castrense com um carinho imenso. A alegria das crianças, mergulhadas na fantasia do Caminho Encantado do Papai Noel nos emociona e já nos fazem planejar o próximo evento. À toda equipe da cultura, nossa gratidão pelo trabalho perfeito”, ressaltou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior (Patriota) destacou que o Natal é sempre uma data especial, e este ano, principalmente, após as restrições da Covid-19. “Depois da fase mais difícil da pandemia, em que não pudemos nos reunir por medidas de segurança, poder proporcionar este espetáculo para nossa população é muito gratificante. Espero que as famílias castrenses e de toda a região dos Campos Gerais aproveitem muito tudo isso”, disse.

Toda a programação do Fantástico Natal de Castro segue os protocolos sanitários contra a Covid-19. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos