17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Divulgação

O evento acontece neste sábado, 20, às 15h30, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, promovido pela Prefeitura, terá entrada gratuita.

A Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), se apresenta neste sábado, 20, às 15h30, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, terá entrada gratuita.

A apresentação do esquadrão deverá ter cerca de 30 minutos com cerca de 50 acrobacias. “A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é um grande presente para a população de Ponta Grossa e da região. Temos certeza que será um evento marcante, que vai envolver e encantar as nossas famílias”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt (União).

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, lembra que a última vez que Ponta Grossa recebeu a Esquadrilha da Fumaça foi em maio de 2022. “Daquela vez, a apresentação ocorreu durante um evento no Jockey Clube em homenagem ao Dia das Mães, que reuniu um grande público. Temos certeza que mais uma vez será um espetáculo incrível”, destaca.

A Esquadrilha da Fumaça possui mais de 70 anos de história e mais de 4 mil demonstrações realizadas no Brasil e no exterior. Diante do reconhecimento nacional e internacional, o Esquadrão de Demonstração Aérea, EDA, concretizou-se como instrumento de difusão da política de Comunicação Social do Comando da Aeronáutica, atingindo um lugar de destaque nos principais meios de comunicação dos países por onde passa. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

30 de abril de 2024

Obras do asfalto começam na Vila Hoffmann, em Uvaranas PG

Divulgação

30 de abril de 2024

Hospital Universitário da UEPG abre leitos para dengue

Arquivo

30 de abril de 2024

População não deve perdoar Elizabeth pelo caos na saúde pública

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos