11 de janeiro de 2024

Enquanto Mabel curte a vantagem no litoral catarinense, Elizabeth corre atrás do prejuízo nos bairros de PG

Divulgação

Com as energias recarregadas, a família Canto vem pra cima contra tudo e todos nas eleições deste ano. A prefeita Elizabeth amarga com o caos na saúde no início do seu governo, o que pode lhe custar a reeleição e uma derrota significativa ao governador Ratinho Júnior.

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) curte as férias com a família na requintada Meia Praia, em Itapema, Santa Catarina. Ela também curte a liderança na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa nas pesquisas eleitorais divulgadas no ano passado. A vereadora e sua irmã, Joce Canto (Podemos), também a acompanha no litoral catarinense. As filhas do ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto surfam em sua popularidade. Com as energias recarregadas, a família Canto vem pra cima contra tudo e todos nas eleições deste ano.

Enquanto isso, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) iniciou o ano percorrendo os bairros de Ponta Grossa, conversando com a população e vistoriando obras, na tentativa de reverter a desvantagem. No final do ano passado, a prefeita protagonizou nas inserções partidárias do PSD no rádio e na televisão, mostrando obras e ações do seu governo. Elizabeth amarga com o caos na saúde no início do seu governo, com o fechamento de Unidades Básicas de Saúde, o Hospital da Criança e o Pronto Socorro Municipal. A demora para suprir a demanda, pode lhe custar a reeleição e uma derrota significativa ao governador Ratinho Júnior (PSD).

O deputado federal Aliel Machado (PV), que também deve disputar a Prefeitura, foca o seu trabalho em Brasília. A influência que vem exercendo na Capital Federal, traz bons frutos para Ponta Grossa e região, conquistando importantes recursos para os municípios que representa. No final do ano passado, Aliel desenvolveu diversas ações sociais nos bairros, também buscando se aproximar do eleitor pontagrossense.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos