22 de fevereiro de 2024

Empresa de transporte rodoviário anuncia implantação de unidade em Ponta Grossa

Divulgação

A Anamar Transportes é uma das maiores empresas do segmento no mercado nacional.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, anunciou no início da semana a instalação da Anamar Transportes, uma das maiores empresas do segmento no mercado nacional. O anúncio foi feito pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), durante reunião que contou com a presença da proprietária da empresa, Rosilene Ferreira Zabeu, do diretor comercial, Elvis Leme da Silva, do secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, e Adilson Strake, diretor de Apoio Institucional da Secretaria.

Durante a reunião, a prefeita deu as boas-vindas à empresa e ressaltou a importância de mais esse investimento no setor de transportes. “É uma grata satisfação poder anunciar mais este investimento para Ponta Grossa. A Anamar vem para se somar a outras tantas empresas, também atraída pelo excelente momento econômico que a nossa cidade está vivendo”, enaltece a prefeita.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, este é mais um investimento que reafirma o grande potencial de Ponta Grossa no mercado de logística. “Isso representa mais emprego, mais desenvolvimento e mais arrecadação para o município. Estamos trabalhando para continuar avançando”, afirma.

O diretor comercial da Anamar, Elvis Leme da Silva, destacou que a empresa já vinha atuando em Ponta Grossa há cerca de dois anos. “Nós já atuamos aqui de maneira sazonal e estávamos esperando uma oportunidade de nos instalarmos definitivamente, com uma filial, administrativo e a contratação de pessoas daqui”, diz.

Elvis também elogiou o desenvolvimento pelo qual tem passado a cidade de Ponta Grossa nos últimos anos. “A cidade está avançando muito, com novas empresas, com mais desenvolvimento. Cada vez que a gente passa por aqui percebemos que há uma nova indústria, um novo empreendimento. Isso nos deixa muito tranquilos de que a nossa escolha de investir aqui foi acertada”, finaliza.

EMPRESA – A ANAMAR é uma empresa que atua há 36 anos no setor e é especializada no transporte rodoviário de granéis sólidos e produtos embalados em geral. A empresa atua no transporte de resina termoplástica, PVC e produtos alimentícios, como farináceos e grãos. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos