4 de setembro de 2020

Em meio a indefinições e desistências, Pauliki leva propostas de Governo a lideranças

Arquivo

Na entrevista que concedeu na última semana à série “Nas Ruas com o Blog do Johnny”, o candidato afirmou que é um candidato de direita. “Minhas diretrizes são livre mercado, menor intervenção do Estado nas questões privadas, conservador nos costumes, família tradicional, a favor do armamento, bandeiras estas defendidas pela direita”, disse.

Os primeiros dias do período de convenções partidárias em Ponta Grossa foram marcados por indefinições e desistências em relação à eleição para Prefeitura. Nesta semana o então pré-candidato do PSL, Márcio Ferreira, alegou questões familiares e desistiu. Também nesta semana, o vereador Doutor Magno Zanelatto, pré-candidato pelo PDT, afirmou que a direção nacional do seu partido orientou para uma composição com o PSB em Ponta Grossa.

Por sua vez, o pré-candidato do PSB, deputado federal Aliel Machado, declarou que pode não ser mais candidato, em uma indefinição com a deputada estadual Mabel Canto (PSC). A vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) também deixou dúvidas no ar sobre uma candidatura depois que o seu partido adiou a convenção marcada inicialmente para hoje, 04.

Enquanto isso, em meio a todas essas indefinições e desistências, o pré-candidato do SD, empresário Marcio Pauliki, garante que a sua candidatura é a única que está 100% confirmada neste momento. Ele informa que tem visitado lideranças de vários segmentos da sociedade para levar ao conhecimento as propostas contidas no seu Plano de Governo, denominado de ‘PG+200’.

“A oposição coloca que posso desistir, mas somente para tentar provocar instabilidade e insegurança. Na verdade, a nossa é a única candidatura neste momento que está 100% garantida”, declara Pauliki, informando ainda que em meio ao cenário de desistências e indefinições, deve contar com o apoio de mais partidos.

Atualmente integram o grupo de apoio a Pauliki o SD, DEM, PTB e o PRTB do vice-presidente General Mourão. Outro partido que deve se somar é o Patriota, além de outros que conversam com o pré-candidato.

A convenção do SD está marcada para o próximo dia 16 de setembro, às 19 horas. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos