3 de agosto de 2022

Em jantar de Ratinho Junior, Pauliki rouba a cena e é convidado para coordenar campanha

Divulgação

Em conversa com Pauliki, o governador convidou o empresário para a coordenação da sua campanha na região dos Campos Gerais e estadual.

No glamouroso jantar por adesão do PSD na noite de ontem, 03, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, com o governador e candidato a reeleição Ratinho Júnior, quem roubou a cena foi o empresário e ex-deputado Márcio Pauliki (PP). “Satisfação em reencontrar o amigo Ratinho Junior. Fomos deputados juntos na Assembleia e realizamos muitos projetos a favor da população do nosso Estado. Com a sua índole e suas diretrizes de gestão forjadas na iniciativa privada familiar, tenho certeza que o Paraná continuará em boas mãos”, registrou o encontro Pauliki nas redes sociais.

Em conversa com Pauliki, o governador convidou o empresário para a coordenação da sua campanha na região dos Campos Gerais e estadual.

Os convites para o jantar foram vendidos pela bagatela de R$ 5 mil.

Mesmo figurando entre os nomes com maior intenção de votos na região, o ponta-grossense Marcio Pauliki afirma que não irá disputar as eleições de 2022. O empresário e ex-deputado estadual anunciou que, desde 2021, está trabalhando em projetos inovadores e desafiadores no setor privado para os próximos anos, algo que necessita de dedicação exclusiva na conquista destes objetivos. Atualmente, Pauliki ocupa o cargo de vice-presidente comercial & inovação do grupo empresarial que hoje é a maior empresa de capital fechado de origem ponta-grossense, a Lojas MM.

É devido a essa representatividade que o empresário continuará atuando em prol de novas conquistas ao desenvolvimento econômico social da região, mesmo que não esteja ocupando um cargo político. No final de junho, Marcio filiou-se ao Partido Progressista (PP), a convite do deputado federal, Ricardo Barros, líder do Governo na Câmara dos Deputados.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de agosto de 2022

Aliel está entre os parlamentares que mais defendem o Meio Ambiente

Divulgação

16 de agosto de 2022

Plano de Governo de Ratinho Junior foca em infraestrutura, programas sociais e geração de empregos

Divulgação

16 de agosto de 2022

ACIPG ouve os comerciantes em busca de soluções

Arquivo

16 de agosto de 2022

Prefeitura disponibiliza transações via Pix para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista