3 de abril de 2024

Elizabeth se filia ao União e leva três vereadores do PSD de Rangel

Arquivo

De cinco vereadores, o partido fica sem nenhum para a eleição de outubro. Paulo Balansin, Divo e Léo Farmacêutico discursaram forte e marcaram posição com palavras chave: lealdade, trabalho e respeito ao se filiarem ao União Brasil, em solidariedade a prefeita Elizabeth Schmidt.

A prefeita Elizabeth Schmidt se filiou na noite de hoje, 03, no União Brasil, em ato político no Planalto Select Hotel, que contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Felipe Francischini, entre outras lideranças locais e estaduais. “Estamos aqui juntos para mostrar a nossa união com Ponta Grossa. A nossa cidade precisa ser uma cidade livre, sem dono, múltipla, plural, diferenciada e que escolheu a quatro anos o caminho da verdade, da transparência, da ética e do crescimento. Ponta Grossa precisa e merece ser tratada como uma cidade grande”, defendeu Elizabeth.

A prefeita filiou ao União Brasil os vereadores Léo Farmaceutico, Divo e Paulo Balancin, pesos pesados da Câmara, e que deixam o PSD do ex-prefeito Marcelo Rangel, pré-candidato a prefeito, e do governador Ratinho Júnior, que romperam politicamente com Elizabeth recentemente.

O vereador Doutor Zeca (União) fez as honras da casa e recebeu de braços abertos os novos integrantes da sigla. “Hoje Ponta Grossa inicia uma nova história, trazendo um grupo de pessoas que irá brigar pela nossa cidade e para melhorar a vida da população”, disse Zeca.

Ao grupo se soma ainda o MDB do vereador Júlio Küller, fiel escudeiro da prefeita Elizabeth na Câmara, que irá indicar o candidato a vice-prefeito da chapa e tem o seu nome cotado, entre outros empresários, médicos. A vereadora Missionária Adriana deve trazer reforço à chapa do partido nos próximos dias.

Além dos vereadores do PSD, Elizabeth está desmontando as chapas de vereadores de Rangel. Filiando ao União e o MDB diversas lideranças que inicialmente haviam sinalizado a intenção de estar ao lado do ex-prefeito que a abandonou.

“Somos um partido de fibra, coragem e lealdade. Um partido que não se vende, não é um balcão de negócios como temos visto alguns partidos do nosso Estado nestas eleições. Não temos medo de enfrentar os poderosos. E o povo de Ponta Grossa gosta de gente ética, de moral, que trabalha e tem propostas. Tenho certeza que com a prefeita Elizabeth iremos vencer a eleição, porque sabemos o que ela tem feito pela cidade e tudo o que ela tem planejado para fazer Ponta Grossa crescer e se desenvolver cada vez mais”, concluiu o deputado Felipe Francischini.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

3 de maio de 2024

Empresários se reúnem com o novo presidente do Iplan

Divulgação

3 de maio de 2024

Comitê ‘Vale do Tibagi’ integra novas lideranças e avança em planos de desenvolvimento

Divulgação

3 de maio de 2024

Prefeitura de PG constrói CMEI para 200 crianças no Rio Verde

Divulgação

3 de maio de 2024

Colégios Estaduais recebem recursos do mandato do deputado Aliel Machado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos