4 de agosto de 2022

Elizabeth Schmidt entrega Unidade de Saúde revitalizada no Boa Vista

Divulgação

A revitalização faz parte Programa de Reforma e Modernização das Unidades de Saúde promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, que prevê a realização de obras e adequações em 45 estabelecimentos de saúde do Município até 2024.

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) entregou hoje, 04) a nova estrutura da Unidade de Saúde Zilda Arns, no Boa Vista. A revitalização faz parte Programa de Reforma e Modernização das Unidades de Saúde promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, que prevê a realização de obras e adequações em 45 estabelecimentos de saúde do Município até 2024.

“Esta é a primeira Unidade de Saúde reformada e modernizada que entregamos. Depois dela virão mais 44 que estão incluídas neste pacote.  É uma amostra de tudo o que ainda está por vir e pelo que estamos trabalhando com foco e muito empenho.

Além dessas adequações, também estamos finalizando outros processos, incluindo a construção da nova sede da unidade de Saúde Sady Silveira, a contratação de mais médicos e o fortalecimento da nossa rede, pois saúde é essencial e nossa população merece o melhor”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, o investimento na revitalização do espaço é de aproximadamente R$ 160 mil. “A unidade passou por diversas melhorias, o que inclui a adequação das calçadas, o reparo do telhado, a troca da cobertura de entrada, além de pintura, colocação de cerca externa, troca de mobiliário, entre outras ações dedicadas a fornecer um espaço alinhado com a necessidade da comunidade e das nossas equipes”, explica.

Para Gercira Clementina da Silva, moradora da região, a reforma é muito positiva para a comunidade. “Tá maravilhosa a reforma. Para o bairro é muito bom, faz diferença”, aponta. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de agosto de 2022

Aliel está entre os parlamentares que mais defendem o Meio Ambiente

Divulgação

16 de agosto de 2022

Plano de Governo de Ratinho Junior foca em infraestrutura, programas sociais e geração de empregos

Divulgação

16 de agosto de 2022

ACIPG ouve os comerciantes em busca de soluções

Arquivo

16 de agosto de 2022

Prefeitura disponibiliza transações via Pix para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista