Elizabeth celebra aniversário de PG ao lado de Moro, deputados, Mabel e Jocelito; Sandro Alex solitário na avenida
A prefeita Elizabeth Schmidt recepcionou no palanque da Prefeitura no aniversário de 202 anos de Ponta Grossa o senador Sérgio Moro (ambos do União Brasil) – pré-candidato ao Governo –, o deputado federal Aliel Machado (PV), os deputados estaduais Fabio Oliveira (Podemos) e Secretária Márcia Huçulak (PSD) – que representam Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, e a deputada estadual Mabel Canto (PP) e o seu pai, o ex-prefeito, ex-deputado e comunicador Jocelito Canto. Além deles, o presidente da Câmara Municipal, Julio Küller (MDB), vereadores e autoridades civis e militares.
Elizabeth e Mabel fazem parte da mesma federação partidária (União Progressista) e estarão juntas nas eleições do ano que vem, provavelmente no palanque de Moro – decisão que ainda não foi tomada pelo PP do Paraná, liderado pelo deputado federal Ricardo Barros.
Já o deputado federal Sandro Alex (PSD) desviou o palanque das autoridades e caminhou solitário em meio às pessoas nas calçadas da Avenida Vicente Machado. “Parecia um vereador andando no meio das pessoas”, ironizou o presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Küller.
Quem foi visto desfilando com Sandro Alex foi o vereador Dr. Érick, que se diz do grupo do deputado Aliel Machado, mas não perde a oportunidade de estar ao lado dos ‘manos’.
O irmão de Sandro, o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) não apareceu. Dizem que ele não suportaria ver o sucesso da prefeita Elizabeth.