15 de março de 2024

Elizabeth anuncia saída do PSD “pela porta da frente”

Arquivo

Na última semana, a prefeita recebeu o empresário Márcio Pauliki. A pedido da Casa Civil, a prefeita indicou como representantes de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, os deputados estaduais Hussein Bakri e Mabel Canto.

Durante o anúncio do secretário de Estado de Inovação, Modernização e Transformação Digital e ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD), que o partido teria decidido apoiá-lo como pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa nas eleições de outubro, na manhã de hoje, 15, a prefeita Elizabeth Schmidt, simultaneamente, comunicou a sua saída da sigla.
Confira a íntegra da nota da prefeita publicada nas redes sociais:

“Ponta Grossa sabe. Esse ano tem eleição para prefeito. Estamos no mês das definições partidárias, que vão apresentar nomes para a disputa.

O PSD, partido hoje liderado pelo estimado governador Ratinho Junior – com quem continuarei mantendo uma relação transparente, de Respeito e Lealdade -, é a casa histórica dos deputados Marcelo Rangel e Sandro Alex. Pessoas a quem dediquei trabalho, lealdade, confiança plena e muito respeito até a surpreendente notícia de que Marcelo Rangel havia “rompido” e também passou a ser pré-candidato.

Respeito a decisão de Marcelo. Mas, em nenhum momento desses DIFÍCEIS 3 anos, ele conversou comigo sobre esse desejo. Pelo contrário, me encantava com as histórias de viagens internacionais no mundo da inovação e falava da alegria e realização de ser Secretário de Estado.

Como o PSD é a base de Sandro e Marcelo, tive uma conversa franca com o governador e resolvi seguir o meu caminho. Não me falta CORAGEM.

Vamos agora trabalhar e agregar todas as forças de centro-direita, que lutam a favor da cidade e de sua gente, na formação de um NOVO GRUPO.

Aliado do governador Ratinho Jr.

Onde vamos poder unir ideias, a favor da cidade e da nossa gente, sem melindres, cara feia ou bico torto.

Estamos formando uma Nova Frente. Onde a pluralidade de ideias, o respeito ao agro e à família; o apoio ao empreendedor e a liberdade de expressão sejam os pilares para uma Nova Ponta Grossa Democrática – SEM DONOS.

Por uma questão de JUSTIÇA, considero necessária a nossa pré-candidatura para a conclusão dessa transição.

Afinal tivemos o impacto da Pandemia, que atrasou praticamente UM ANO o nosso plano de trabalho – sem dúvida nenhuma o maior conjunto de ações em infraestrutura urbana, de modernização da máquina administrativa e do cuidado aos que mais precisam do Poder Público.

Por isso reivindico o espaço de 2024 para debater, comparar e expor ideias. Mostrar o planejamento construído por muitas mãos pontagrossenses, para esse novo mundo que se abre através do Conhecimento e da Inovação. Ativos que não são propriedade de ninguém.

Sem mais constrangimento público, sem MENTIRAS.

Agradeço aos que sempre me estenderam as mãos dentro do PSD. Nunca esquecerei o carinho. Mas, a cidade de Ponta Grossa merece minha dedicação, meu respeito e Trabalho Sério!

Seguiremos em Paz e com Amor, lutando pelo que é justo. Com Deus no comando. SEMPRE!

Elizabeth Schmidt

“E conhecerei a verdade, e a verdade vos libertará.”

João 8:32.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos