14 de fevereiro de 2024

Elizabeth anuncia Ben-Hur Chiconato para o Esporte e se aproxima de Pauliki

Divulgação

O vereador Ede Pimentel, do grupo do deputado federal Aliel Machado, desenvolveu um trabalho reconhecido na área do esporte e retorna para a Câmara Municipal. Ben-Hur também é um profissional reconhecido no esporte pontagrossense. É ligado ao grupo do empresário e ex-deputado Marcio Pauliki. A nomeação não teria agradado aos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel.

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) anunciou hoje, 14, o nome do professor Ben-Hur Chiconato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes no lugar do vereador Ede Pimentel (PDT), que volta para a Câmara Municipal.

De acordo com a prefeita, o empenho e a contribuição de Pimentel, no período em que esteve à frente da Secretaria foram notáveis. “Foi um colaborador eficiente e integrado, que nos ajudou nesta fase de grande difusão e reorganização do esporte e de seus espaços”.

Segundo Elizabeth, o novo secretário – que responde pela pasta a partir de amanhã, 15, conta com ampla experiência e reconhecimento no setor e está perfeitamente integrado ao cenário esportivo. “Com sua entrada acredito que iremos ver o esporte de Ponta Grossa ter um avanço ainda maior, porque prevemos um orçamento recorde para essa pasta neste ano. É a maior verba já destinada ao setor em toda a história. Tudo isso para desenvolver nossos programas de incentivo à saúde, à integração e ao desempenho de nossas crianças, jovens e adultos de todas as idades”, anota a prefeita.

Licenciado em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ben-Hur é professor e coordenador esportivo da SEPAM desde 2003, foi repórter e comentarista esportivo, além de ter sido técnico e gestor da equipe de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM. Foi também presidente da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas e técnico multipremiado em basquete convencional e basquete em cadeira de rodas, com dezenas de títulos das mais variadas categorias.

Ede Pimentel, do grupo do deputado federal Aliel Machado (PV), desenvolveu um trabalho reconhecido na área do esporte. Conquistou recursos para investimentos junto à Aliel e um aumento histórico no orçamento da pasta. Retomou importantes projetos e valorizou os atletas.

Ben-Hur também é um profissional reconhecido no esporte pontagrossense. É ligado ao grupo do empresário e ex-deputado Marcio Pauliki (PP), a quem sempre apoiou. A nomeação não teria agradado aos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel, secretários de Ratinho Júnior (todos do PSD).


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos