23 de junho de 2022

Elizabeth acompanha início das obras de pavimentação no Parque dos Sabiás e anuncia novos investimentos

Divulgação

Além de acompanhar o início dos trabalhos no Parque dos Sabiás, a prefeita também anunciou para a comunidade a realização de outros importantes investimentos para a região: a reforma da Unidade de Saúde Antônio Saliba e da Escola Maria Coutin Riesemberg, além do início de estudos voltados à ampliação dos trabalhos de pavimentação do Parque dos Sabiás e de vilas nas proximidades.

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) acompanhou hoje, 23, o início das obras de pavimentação no Parque dos Sabiás, no Cará-Cará. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões e será empregado na execução de obras de asfalto em oito ruas da região.

“É maravilhoso podermos trazer essas melhorias para o Parque dos Sabiás, pois sabemos que a realização destas obras é muito importante para as famílias que residem aqui”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Para Edineia Pontes, moradora do Parque dos Sabiás há 08 anos, a chegada do Asfalto Novo na região vai trazer mais qualidade de vida para a comunidade.

“Estamos satisfeitos com o início das obras aqui. Vai melhorar tanto a qualidade de vida quanto a saúde da população. Além disso, também vai interligar o Pimentel com o Parque dos Sabiás, o que para a gente vai ser muito importante”, declara.

O entusiasmo de Edineia é compartilhado pela também moradora da região, Irani Carvalho Souza, que aponta que o asfalto “vai trazer tudo de bom e melhorar cem por cento” a situação vivida pelas famílias da região.

NOVOS INVESTIMENTOS – Além de acompanhar o início dos trabalhos no Parque dos Sabiás, a prefeita Elizabeth Schmidt também anunciou para a comunidade a realização de outros importantes investimentos para a região: a reforma da Unidade de Saúde Antônio Saliba e da Escola Maria Coutin Riesemberg, além do início de estudos voltados à ampliação dos trabalhos de pavimentação do Parque dos Sabiás e de vilas nas proximidades.

“Todas essas obras trarão um impacto muito positivo para os moradores do Parque dos Sabiás, Jardim Pontagrossense e de toda a região e, sem dúvida, irão contribuir para fomentar o desenvolvimento do bairro e de todo o seu entorno”, enfatiza a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, os projetos já estão sendo desenvolvidos. A primeira obra a ser licitada será a da Unidade de Saúde Antônio Saliba, que deve se tornar um dos SuperPostos do Município. “O projeto da Unidade de Saúde já está encaminhado e deve ser licitado no decorrer do mês de julho. O investimento estimado é de R$ 2,8 milhões, que será aplicado na reforma completa da unidade, sendo o início das obras previstas ainda para o segundo semestre deste ano. Além desses investimentos, também estamos trabalhando nos levantamentos para ampliar o número de ruas pavimentadas no Parque dos Sabiás e em outras vilas da região, além da reforma da Escola Maria Coutin Riesemberg, ações que devem ampliar ainda mais a infraestrutura disponível para a população”, explica. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

15 de abril de 2024

Prefeitura de PG realizou em um ano 7,3 mil atendimentos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar da Saúde

Divulgação

15 de abril de 2024

Elizabeth dá posse a Carla Kritski e Rafael Mansani para Meio Ambiente e Iplan

Divulgação

15 de abril de 2024

Gestores se reúnem com Ministério da Cultura para fortalecer o setor nos Campos Gerais

Arquivo

15 de abril de 2024

Elizabeth abre as portas do Município e qualifica governo após saída de ‘parças’ de Rangel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos