30 de setembro de 2021

Elisangela vai custear despesas do próprio bolso em Dubai

Arquivo

Além de Elisangela, outros quatro prefeitos irão representar a Região dos Campos Gerais na missão: Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, Castro e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Moacyr Fadel, Piraí do Sul, Henrique Carneiro, e Imbaú, Dayane Sovinski.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), anunciou ontem, 29, que irá custear do próprio bolso as despesas da viagem a Dubai, no próximo mês, quando irá participar da comitiva do Governo do Estado na missão Paraná Business Experience 2021, aos Emirados Árabes Unidos. “Estarei participando da Expo Dubai, a convite do governador, mas todas as despesas da viagem, alimentação, eu vou pagar do meu bolso. Não é nada do Município. Eu não vou pedir diárias. Eu sei que é um direito, mas por uma questão moral, não quis fazer isso e vou bancar a minha viagem”, anunciou Elisangela.

Além de Elisangela, outros quatro prefeitos irão representar a Região dos Campos Gerais na missão: Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, Castro e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Moacyr Fadel, Piraí do Sul, Henrique Carneiro, e Imbaú, Dayane Sovinski.

“Promover as vocações do Paraná para o mundo. Essa é a premissa da missão técnica-comercial Paraná Business Experience 2021, que de 10 a 16 de outubro vai colocar o Estado no centro das atenções de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A missão vai levar representantes do Paraná à Expo Dubai, exposição internacional que concentra mais de 190 países em 181 dias de evento e espera receber 25 milhões de visitantes. O Estado será o protagonista do Pavilhão do Brasil ao longo da semana, com uma exposição imersiva que apresenta o Paraná a seus visitantes, do potencial agroindustrial e de geração de energia aos roteiros turísticos e parcerias em diversas áreas da gestão pública. Paralelamente à mostra, a agenda prevê rodadas de negócios para atrair novos investimentos, nos mesmos moldes dos Paraná Day que ocorreram na Espanha, no México e nos Estados Unidos. A comitiva é composta por representantes do Governo do Estado, de municípios paranaenses e de empresas que almejam expor sua marca e captar novos investimentos no Exterior – elas também são as patrocinadoras da missão. O evento, que deveria ter ocorrido em 2020, também celebra a reabertura econômica no pós-pandemia. “Essa é a maior feira de exposições do mundo, e uma ótima oportunidade para o Paraná apresentar todo o seu potencial de produção. Não vamos fazer apenas uma apresentação, mas buscar a chance de fecharmos novos negócios. Queremos trazer investimentos, indústrias, parceiros, e queremos que os empresários paranaenses também possam vender seus produtos para outros países. Para isso, estamos levando a maior comitiva que o Estado montou com empresários nos últimos 30 anos”, afirmou o governador Ratinho Junior no evento de lançamento, realizado no Palácio Iguaçu, na última segunda-feira, 20. Ele também será o líder da missão. (Com AEN)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos