19 de maio de 2022

Elisangela recepciona lideranças políticas, vice-governador e secretários de Estado durante a ExpoFrísia

Divulgação

A prefeita de Carambeí considerou que o evento é motivo de orgulho não apenas para o Município de Carambeí, sede da Cooperativa Agroindustrial Frísia e berço do cooperativismo no país, “mas para toda a cadeia produtiva que tem no evento a oportunidade da realização de negócios, troca de experiências e conhecimentos entre os produtores, visando cada vez mais o aprimoramento do agronegócio brasileiro”, destaca.

A prefeita Elisangela Pedroso (PSB) elogiou a organização da 15º ExpoFrísia realizada pela Cooperativa Agroindustrial Frísia, entre os dias 12 e 14 de maio, em Carambeí. Em ofício, assinado pela prefeita, ela congratulou a realização da exposição, a qual se consolida como uma das principais feiras da pecuária leiteira do Brasil.

No documento, encaminhado ao presidente da Cooperativa Agroindustrial Frísia, Renato Greidanus, Elisangela considerou que o evento é motivo de orgulho não apenas para o Município de Carambeí, sede da Cooperativa Agroindustrial Frísia e berço do cooperativismo no país, “mas para toda a cadeia produtiva que tem no evento a oportunidade da realização de negócios, troca de experiências e conhecimentos entre os produtores, visando cada vez mais o aprimoramento do agronegócio brasileiro”, destaca.

A prefeita destacou a trajetória da cooperativa nestes 97 anos de história, a mais antiga do Paraná e uma das mais antigas do Brasil. “Marcada pela dedicação e trabalho de todos os seus cooperados e colaboradores que juntos construíram essa monumental história de sucesso”, enalteceu.

Também estiveram presentes à solenidade o presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski, o vice-governador Darci Piana, o presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), Natalino Avance de Souza; o presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), Otamir Cesar Martins; o presidente da Ceasa-PR, Éder Bublitz; o presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin; a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso; o prefeito de Tibagi, Artur Butina; o superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti; o presidente da Capal, Erik Bosch; e o presidente da Associação Paranaense de Criadores de Gado Holandês, João Guilherme Brenner. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos