CARAMBEÍ

10 de maio de 2024

Elisangela lança pré-candidatura à reeleição

Blog do Johnny

“Carambeí hoje é um canteiro de obras. Muitos programas de capacitação de mão de obra, industrialização, avanços na saúde, desenvolvimento em infraestrutura e muitas coisas ainda estão por vir”, destacou a prefeita.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), lançou na noite de ontem, 09, na Churrascaria Menegatti, em encontro suprapartidário, a sua pré-candidatura a reeleição. O encontrou reuniu pré-candidatos a vereador do PL, MDB, União e PDT, os deputados federal Aliel Machado (PV) e estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSD), além de lideranças políticas e comunitárias.

“Hoje marca o início da nossa pré-candidatura a reeleição à Prefeitura de Carambeí, aonde as perspectivas são as melhores possíveis. Para Carambeí continuar avançando”, disse Elisangela em entrevista para a Imprensa, agradecendo o apoio dos deputados Aliel e Romanelli. “Se hoje eu sou quem sou na política é graças ao Aliel e o Romanelli, que fizeram de mim uma prefeita reconhecida nos Campos Gerais e no Paraná. São os deputados que mais contribuem para o desenvolvimento de Carambeí. É uma parceria de longa data, pessoas que me apoiam lá de trás e me inspiram, motivam e ajudam a cidade”, enaltece.

Elisangela diz que os avanços da sua gestão “são visíveis em toda a cidade”. “São obras por todos os lados. Carambeí hoje é um canteiro de obras. Muitos programas de capacitação de mão de obra, industrialização, avanços na saúde, desenvolvimento em infraestrutura e muitas coisas ainda estão por vir”, destacou a prefeita.

APOIOS – “A Elisangela tinha o sonho de ser prefeita. Hoje ela é uma grande liderança, referência nos Campos Gerais de gestão. Uma mulher de muita garra. Realizou o sonho do seu pai de ver você prefeita. Transita no Governo do Estado e em Brasília. Vários partidos políticos a apoiam. Uma força política, não apenas dos deputados, mas do grupo político local, dos pré-candidatos a vereador que estão aqui”, destacou Aliel, ressaltando conquistas da gestão como a vinda da Ambev e o ‘Busão Grátis’.

“Esses três anos e meio de mandato da Elisangela foi de muitas realizações e ações. Tivemos o apoio firme decisivo do governador Ratinho Junior, conseguimos tirar do papel obras importantes. Temos recursos prontos chegando, muitos projetos em andamento. Estamos mudando a realidade de Carambeí”, destacou o Romanelli. “A Elisangela é uma mulher jovem, determinada, uma líder nata, que ao longo dos anos se preparou para ser prefeita de Carambeí e está dando um show como prefeita. Foi eleita presidente da AMCG, que lidera pautas importantes da região. Estamos aqui para manifestar apoio nessa pré-campanha”, complementou o deputado.

Os secretários de Estado de Inovação, Marcelo Rangel, e do Planejamento, Guto Silva, que acompanham o governador Ratinho Júnior em missão na Polônia, e os deputados federal Felipe Francischini e estadual do Carmo, gravaram vídeos de apoio à Elisangela.

Os vereadores Joel Sacolinha, Deleon, Paulo Valenga, Xoxa, Ilson Caninana, Eclaiton e Emerson Sheik também participaram do encontro.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de maio de 2024

ACIPG e Sandro Alex debatem melhorias na região

Divulgação

21 de maio de 2024

Lideranças entregam Masterplan para Elizabeth

Divulgação

21 de maio de 2024

Multinacional sueca oferece curso de aperfeiçoamento para trabalhadores da indústria em PG

Divulgação

21 de maio de 2024

Prefeitos da região representam a AMCG na Marcha em Defesa dos Municípios

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos