27 de maio de 2019

Douglas Fonseca que elogiou Lula e estendeu ‘tapete vermelho’ para Dilma, agora desfila com camiseta de Bolsonaro

Arquivo/ André Jonsson - Blog do Johnny

Como se pode perceber, independente de quem está no poder, seja o PT ou Bolsonaro, Taques Fonseca sempre sairá abraçado na foto.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Fanchin Taques Fonseca, é uma figura polêmica. Sujeito turrão e que gosta de uma boa briga.

Em 2002 elogiou o então candidato à Presidência e hoje presidiário Lula (PT). “Fomos inimigos no passado, mas hoje reconheço que, se não fosse o Lula e o PT, o Brasil seria uma Nicarágua da vida”, disse à época depois de uma palestra do petista em Ponta Grossa em uma faculdade particular, no exercício da presidência da ACIPG.

Em 2013 abriu as porteiras da sua fazenda, a Iberá Sementes, localizada no Jardim Los Angeles, para a Presidente Dilma Rousseff (PT), que veio à cidade inaugurar os Conjuntos Habitacionais Califórnia, Itapoá e Londres. A comitiva presidencial se instalou na fazenda nas proximidades dos Conjuntos o seu QG, sendo recepcionada na sede por um grupo restrito de empresários e políticos. Além de Dilma, se fizeram presentes os ilustres petistas André Vargas, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.

Na última eleição, durante a visita do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) a Ponta Grossa em março do ano passado, Taques Fonseca garantiu o seu lugar de destaque, na mesa principal da palestra na sede social do Clube Ponta Lagoa. Ontem, na manifestação em apoio ao Presidente em Ponta Grossa, percorreu a Avenida Vicente Machado em carro aberto acenando e vestindo uma camiseta com os dizeres “Meu partido é o Brasil”, pintada com uma mancha vermelha, em uma alusão à facada levada por Bolsonaro durante a campanha.

Como se pode perceber, independente de quem está no poder, seja o PT ou Bolsonaro, Taques Fonseca sempre sairá abraçado na foto.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos