3 de agosto de 2022

Convenção Estadual do PL, partido de Bolsonaro, confirma apoio à reeleição de Ratinho Junior

Divulgação

Partido Liberal também lançou o atual deputado federal Paulo Martins como candidato ao Senado.

Em evento lotado de apoiadores no Clube Urca, em Curitiba, o diretório estadual do Partido Liberal (PL) oficializou hoje, 03, o apoio à reeleição do governador Ratinho Junior (PSD) ao Palácio Iguaçu. Durante o encontro, a legenda também lançou a candidatura do atual deputado federal Paulo Martins ao Senado.

O PL possui atualmente cinco deputados estaduais e quatro deputados federais. O objetivo, segundo o presidente estadual do partido, o deputado federal Fernando Giacobo, é construir uma base de apoio forte ao governador Ratinho Jr. e ao Presidente Jair Bolsonaro com o lançamento de uma chapa completa de candidatos a deputados federais e estaduais.

“Estivemos ao lado da candidatura do governador em 2018 e estamos colhendo os bons frutos dessa decisão. Com a adesão de novos parceiros ao PL, ampliamos a nossa bancada e trabalharemos para eleger o futuro senador Paulo Martins”, afirmou Giacobo. “No Paraná, o nosso candidato é o Ratinho Junior, que tem liderado as mudanças que o nosso estado tanto precisa”, completou o presidente estadual da legenda.

Em seu discurso, o agora candidato ao Senado Paulo Martins se comprometeu em apoiar as pautas do Paraná em Brasília se for eleito. “Se eu hoje tenho condições de estar na vida pública e no debate público eu devo muito disso ao governador e o meu gabinete será uma extensão do Palácio Iguaçu”, declarou Martins.

Ao agradecer a adesão do PL à coligação liderada pelo Partido Social Democrático (PSD) ao Governo do Paraná, que já conta com oito partidos, Ratinho Jr. disse que a parceria firmada com o Governo Federal nos últimos três anos e meio fez com que o Paraná alcançasse outro patamar de desenvolvimento econômico e social.

PARCERIA DE SUCESSO – “Temos gratidão pelo apoio recebido pelo Presidente Jair Bolsonaro, cuja parceria nos permitiu tirar grandes obras do papel, como a segunda ponte entre o Brasil e o Paraguai em Foz do Iguaçu, que em poucos dias terá os dois lados unidos, e a Estrada Boiadeira, que era apenas uma estrada de chão e está virando uma importante ligação nacional”, disse Ratinho Jr., citando dois exemplos de um grande pacote de obras de infraestrutura feitas em conjunto pelos executivos estadual e federal.

“Contamos com o apoio do PL para que possamos dar continuidade às grandes obras, mas também aos programas sociais focados nos mais carentes”, comentou. O principal programa social, porém, é dar oportunidade de emprego, algo que temos conseguido com sucesso ao favorecer um ambiente de atração de novas empresas e investimentos privados para o nosso estado”, finalizou o governador e candidato à reeleição. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de agosto de 2022

Aliel está entre os parlamentares que mais defendem o Meio Ambiente

Divulgação

16 de agosto de 2022

Plano de Governo de Ratinho Junior foca em infraestrutura, programas sociais e geração de empregos

Divulgação

16 de agosto de 2022

ACIPG ouve os comerciantes em busca de soluções

Arquivo

16 de agosto de 2022

Prefeitura disponibiliza transações via Pix para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista