16 de abril de 2024

Connect Week reúne 4 mil pessoas em PG

Divulgação

Ao longo de uma semana Ponta Grossa viveu intensamente a inovação, com mais de 20 eventos integrando a agenda que contemplou inovação, gestão, negócios, cultura e turismo.

Ao longo de uma semana Ponta Grossa viveu intensamente a inovação, e o Connect Week reuniu mais de 4 mil pessoas em uma programação intensa, com mais de 20 eventos integrando a agenda que contemplou inovação, gestão, negócios, cultura e turismo.

A Casa do Empresário, sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), foi a principal sede do evento que contou com palestras, workshops, mentorias, além de ações de turismo e cultura. Boa parte dos eventos foram gratuitos, mobilizando a população de Ponta Grossa, sendo realizado por diversas entidades e empresas de renome na região, que apoiaram a realização do Connect Week.

A programação contemplou também o ConnectACIPG, um evento que incluiu palestras inspiradoras com especialistas renomados; paineis de discussão sobre os temas mais relevantes do mercado; workshops práticos para aprimorar suas habilidades; feira de negócios com as últimas novidades em produtos e serviços; oportunidades únicas de networking com outros profissionais e empresas, além de praça de alimentação com gastronomia variada, em uma iniciativa que reuniu representantes das câmaras do projeto Associar da ACIPG, além de outros projetos da associação.

A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, destacou a capacidade da associação e de sua sede em movimentar diferentes segmentos e fortalecer ainda mais o associativismo. “Nosso imponente prédio transcende simplificação para conectar os nossos associados de forma colaborativa e cooperativa. O Connect Week é uma amostra desse potencial, proporcionando para a cidade e região, muita informação, networking, conteúdos incríveis de palestra e workshops, feira gastronômica, exposição de carros, desfile de moda, e claro, grandes oportunidades de negócios. Isso demonstra que juntos somos mais fortes”, destacou a presidente.

Segundo o responsável pela edição 2024, Luiz Frederico, o evento conseguiu atingir as expectativas da organização. “Nós sabíamos do desafio que seria promover o Connect Week em Ponta Grossa, principalmente por ser a primeira vez que o evento vem para o interior. Mas, desde o primeiro momento, tivemos uma excelente recepção por todo ecossistema de inovação da cidade, através do Vale dos Trilhos, além do apoio da Prefeitura Municipal, UEPG, UTFPR, FASF e ACIPG, o que facilitou muito que as ações acontecessem”, ressaltou.

A partir dos resultados alcançados nessa edição, a organização já está mobilizando parceiros para viabilizar a edição 2025 do projeto. “Sem dúvidas o melhor momento para pensarmos a edição do ano que vem é agora. Muitos viram e entenderam a força do Connect Week, e querem levar o projeto ainda mais longe. Já estamos inclusive pensando possíveis datas para isso acontecer no ano que vem”, adiantou Fred.

A realização do Connect Week, idealizada pela Haze Shift Consultoria de Inovação, e contou com o apoio do poder público, empresas e entidades de Ponta Grossa, mobilizando novos eventos e projetos já previstos, como o 1º Festival de Cerveja Artesanal, a 3ª Convenção de Tatuagem de Ponta Grossa e o Rota 01.

O Connect Week Regiões segue com calendário em 2024, e a próxima parada é em Curitiba, com programação de 14 a 23 de junho. Mais informações estão disponíveis no site: connectweek.com.br. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos