17 de dezembro de 2020

Com três vereadores eleitos, PSB sai fortalecido das eleições municipais

Divulgação

Para o deputado federal Aliel Machado, o PSB mostrou que tem um projeto responsável para Ponta Grossa.

Com 19.283 votos (11,89%), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) conquistou três cadeiras e foi o segundo partido mais votado à Câmara Municipal de Ponta Grossa. Contando com o apoio do deputado federal Aliel Machado (PSB), o partido aumenta o número de vagas e sai fortalecido das eleições.

A sigla conta ainda com o segundo vereador mais votado ao Legislativo. Geraldo Stocco, que foi reeleito ao cargo, teve 4.251 votos.

Para o deputado Aliel Machado, essa eleição mostrou que o PSB é um partido com propostas e projeto para Ponta Grossa. “Através do nosso presidente Schirlo e de companheiros como os ex-vereadores Professor Careca, Laroca, Baixinho, Rogério Quadros, da Professora Carmem e todos os demais que se dispuseram a disputar as eleições, assim como os nossos filiados, o Partido Socialista mostrou sua força e ampliou o número de vagas na Câmara. Como representante em Brasília, vamos trabalhar juntos pelo melhor para a nossa cidade”, disse Aliel.

O PSB ainda elegeu Ede Pimentel, filho do ex-presidente da Câmara, Delmar Pimentel, falecido na última terça-feira, 15. Nas redes sociais, o vereador, eleito pela primeira vez, fez uma homenagem ao pai. “Nós conseguimos, meu pai. Mesmo de coração partido, vou fazer a minha parte. Obrigado por tudo que fez por mim, seguirei seus passos e te darei muito orgulho”, escreveu Pimentel.

A terceira cadeira do partido será ocupada pelo ex-vereador Isaías Salustiano. Empresário, Salustiano volta à Câmara, desta vez eleito (anteriormente Isaías havia ocupado uma vaga como suplente). Nas redes sociais, Salustiano também comemorou a diplomação. “Agora é oficial, esperando ansiosamente pelo dia da posse!! E eu não poderia deixar de agradecer imensamente a Deus por essa conquista, minha família que sempre esteve ao meu lado nas derrotas e vitórias, que sonhou do meu sonho e batalhou junto comigo. É isso aí pessoal, só gratidão e vamos juntos trabalhar por uma cidade melhor”, comemorou Salustiano. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos