Campanha de Dia dos Pais do Palladium PG supera expectativas

Campanha de Dia dos Pais do Palladium PG supera expectativas
01 set, 2025
Mais de 12 mil cupons participaram do sorteio e a ganhadora garantiu a sorte com apenas dois cupons prêmio de R$ 15 mil em viagem.
Crédito: Divulgação

O Shopping Palladium Ponta Grossa encerrou com grande sucesso a campanha de Dia dos Pais 2025, marcada por excelente participação do público e um sorteio emocionante que premiou com um vale-viagem de R$15 mil ao cliente Magali Desplanches. Ela realizou sua compra na loja Riachuelo e cadastrou apenas dois cupons, o suficiente para mudar seus planos com uma experiência inesquecível.

No total, a campanha movimentou mais de 4.200 clientes, que depositaram 12.746 cupons na urna ao longo do período promocional. O sorteio foi realizado no fim da tarde de ontem, com a presença da diretoria do shopping, representantes das lojas participantes e auditado pela Dra. Silvana Martinazzo, garantindo a total lisura e transparência do sorteio.

“Foi uma surpresa maravilhosa! Eu realmente não esperava, mesmo participando outras vezes. Esse cupom foi de uma compra de Dia dos Pais e nem imaginava na hora que o prêmio era o vale-viagem. Vão ser férias maravilhosas em família”, comemora Magaly Desplanches.

A campanha, que contou com as ações Compre e Ganhe (com os colecionáveis de porcelana) e Compre e Concorra (com o sorteio do vale viagem). Esse foi o segundo ano que a campanha de Dia dos Pais contou com a modalidade de “compre e concorra” que foi uma sugestão da escuta ativa do Quiz Premiado Palladium promovida pelo shopping, com o objetivo de ouvir os anseios de consumidores e determinar um prêmio que fosse adequado ao que o público deseja desejava. “Mais uma vez reforçamos o compromisso do shopping em oferecer experiências completas e memoráveis ao nosso público. Celebrar o Dia dos Pais e ainda poder viajar trouxe um estímulo extra para as compras de nossos clientes”. Destaca a gestora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller.

A viagem será personalizada de acordo com os desejos da ganhadora que já nos contou que irá usufruir do prêmio com seu marido e dois filhos para um destino mais tropical, também podendo escolher a data e formato da experiência com o suporte da equipe da CVC Turismo, parceira oficial da campanha. “O Palladium está sempre buscando surpreender o cliente com bons produtos, campanhas bem estruturadas e premiações de verdade. Ficamos felizes com o resultado dessa campanha, que movimentou nossas lojas e nossos clientes”, afirma João Giostri, superintendente do shopping. (Com informações da Assessoria)

Comentários