26 de março de 2024

Câmara de Agências de Marketing busca fortalecer o setor em Ponta Grossa

Divulgação

O evento reuniu representantes de diversas agências de marketing da região, com o objetivo de discutir questões relevantes para o setor e fortalecer a colaboração entre os profissionais.

A Câmara de Agências de Marketing da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na última semana a sua segunda reunião. O evento reuniu representantes de diversas agências de marketing da região, com o objetivo de discutir questões relevantes para o setor e fortalecer a colaboração entre os profissionais.

Um dos pontos altos da reunião foi a leitura e aprovação do estatuto da Câmara, que estabelece os objetivos e diretrizes de atuação do grupo. O estatuto visa promover a troca de conhecimentos, ações de capacitação e o desenvolvimento conjunto de iniciativas que beneficiem o mercado de marketing de Ponta Grossa.

Além disso, foi realizada a votação para eleição da presidência da Câmara. Após um processo democrático e transparente. Foram eleitos: Bruna Fernanda Machado como presidente; Gustavo Brandão vice-presidente; Fabiano Cardozo, secretário; Chris Paes como segundo secretário; Bruno Galvão de Assis, tesoureiro; e Jessé Gutierre, como segundo tesoureiro.

A segunda reunião da Câmara de Agências de Marketing foi marcada pelo engajamento e entusiasmo dos participantes, que demonstraram interesse em colaborar e contribuir para o fortalecimento do setor. A Câmara de Agências de Marketing reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e empresarial da região, e se coloca à disposição para continuar fomentando o diálogo e a integração entre os profissionais de marketing. Os empresários que tiverem interesse em participar da Câmara de Agências de Marketing podem procurar a ACIPG para obter mais informações sobre o grupo, por meio do Whatsapp (42)32207200. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos