2 de dezembro de 2021

Azul inicia venda de passagens para dez novos destinos no Paraná

Divulgação

A partir de janeiro, cidades do interior do Estado passarão a contar com operações regulares da Azul Conecta para a Capital, Curitiba. Entre os Municípios está Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.

A Azul inicia hoje, 02, a venda de passagens para os dez novos destinos que passa a operar no estado do Paraná. Os aeroportos de Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória contarão com voos diretos e regulares para a Capital, Curitiba, a partir de 24 de janeiro. Já Paranavaí terá operações semanais a partir de 22 de março de 2022.

Cumpridas de três a quatro vezes por semana, as rotas serão operadas com o Cessna Gran Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, com capacidade para nove Clientes. Em Curitiba, os Clientes terão a possibilidade de se conectar para cerca de 35 voos diários da Azul para doze destinos, como Rio, São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cuiabá e Campo Grande.

“Há pouco mais de dois meses nos reuníamos com o governador Ratinho Junior para anunciar o desejo agressivo de expansão das nossas operações por todo o Paraná. Começamos hoje a comercialização dos bilhetes para dez novos destinos no interior do estado e, ainda neste mês, reativaremos nossas frequências em Toledo, Pato Banco, Guarapuava e Ponta Grossa. Com todas essas cidades operando, vamos criar um hub regional em Curitiba, com 20 destinos servidos no Paraná e mais de 50 movimentos diários no Afonso Pena. Estamos ansiosos para ver o resultado e futuros acréscimos desta grande operação”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Além da consolidação do plano de expansão da Azul no Paraná, a capital paranaense vai ganhar ainda uma nova conexão regular para Jundiaí, em São Paulo, seis vezes por semana. As frequências serão cumpridas diariamente pela manhã e ao final da tarde também com os aviões da Azul Conecta.

SOBRE A AZUL CONECTA – Focada no desenvolvimento da aviação sub-regional, a Azul Conecta é subsidiária da Azul e tem como sede Jundiaí, no interior de São Paulo. Com 14 aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes, além de três cargueiros da mesma fabricante, a Azul Conecta voa para mais de 25 destinos no país e atua no fortalecimento à conectividade da malha aérea da Azul. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos