27 de julho de 2021

Apoios a pré-candidatura de Rodrigo Schmidt crescem

Arquivo

Desde a divulgação da pré-candidatura do empresário, ele vem recebendo apoios de diversos setores da sociedade, como industriais, empresários, do secretariado municipal, entre outros. A maior inspiração de Rodrigo é a mãe, a prefeita Elizabeth Schmidt, que possui uma avaliação positiva ao seu governo, com mais de 70% de aprovação.

Recentemente o Blog do Johnny divulgou que o grupo político dos irmãos Sandro Alex (PSD), deputado federal licenciado e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística; Marcelo Rangel (PSDB), ex-prefeito e Superintendente Geral de Inovação do Governo do Estado; e da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), planeja a eleição de dois deputados estaduais pontagrossenses, Rangel e o filho da prefeita, o empresário Rodrigo Schmidt, além de retribuir o apoio ao deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo e que bem representa a cidade na ausência de deputados estaduais governistas.

Rangel pela sua história na vida pública e no rádio, certamente será o deputado mais votado da cidade.

Já Sandro Alex deve ser reeleito um dos federais com a maior votação do Estado. Ele estará na mídia com o novo contrato de concessão do pedágio, que será norteado pela menor tarifa e maior número de obras nas rodovias paranaenses.

A base de Sandro deverá ser dividida em dobradinhas com Rangel, Schmidt e Bakri, permitindo o apoio à eleição/reeleição de três estaduais.

Desde a divulgação da pré-candidatura do empresário Rodrigo Schmidt, ele vem recebendo apoios de diversos setores da sociedade, como industriais, empresários, do secretariado municipal, entre outros, que o incentivam a seguir em frente. A maior inspiração de Rodrigo é a mãe, a prefeita Elizabeth, que aos 70 anos de idade, se dedica à vida pública acordando cedinho e voltando para a casa muitas vezes somente à noite, trabalho que vem sendo reconhecido pela população.

O anúncio de R$ 150 milhões em pavimentação nos próximos dias, obras que já estão sendo projetadas e devem iniciar até o final do ano, além de outras obras de infraestrutura urbana, irão impulsionar a pré-candidatura de Rodrigo Schmidt.

As ações no combate à pandemia e a vacinação que avança entre as faixas etárias, já dão à administração da prefeita Elizabeth Schmidt uma avaliação positiva ao seu governo, com mais de 70% de aprovação.

O marketing e a consultoria política da campanha de Schmidt ficarão sob a responsabilidade do jornalista Marcelo Cattani, que atuou na reeleição do prefeito Marcelo Rangel em 2016 e na eleição de Elizabeth em 2020.

Rodrigo é conceituado engenheiro elétrico. Diretor Técnico da Eletro Cometa – empresa da família -, atua em sua área no Brasil e no Exterior prestando assistência e treinamentos a diversas indústrias. Começou a trabalhar ainda menor de idade em ‘chão de fábrica’.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos