2 de abril de 2024

Aliel recebe título de Cidadão Honorário de Imbituva

Divulgação

Homenagem foi aprovada na Câmara de Vereadores no fim do ano passado.

O deputado federal Aliel Machado (PV) recebeu ontem, 01, o título de Cidadão Honorário do Município de Imbituva. A homenagem, proposta através de um Projeto de Lei (016/2023), apresentado pelo vereador Robson Rodrigues (PSC), foi aprovada pelos vereadores no fim do ano passado. A entrega foi feita durante a sessão solene presidida pela presidente da Casa, Duda Goebel, na Câmara Municipal. Além de Imbituva, o parlamentar já recebeu o título de Cidadão Honorário dos Municípios de Rebouças e de Carambeí.

“Para mim é um motivo de muita alegria e satisfação poder entregar um título a uma pessoa tão representativa como o deputado Aliel Machado. Ele é representativo não só para o nosso Município, mas para toda a nossa região, em especial para Imbituva. Hoje nós temos aqui um dos deputados que na história política de Imbituva é o que mais nos ajuda, que mais nos libera recursos federais”, destacou Rodrigues.

Para o deputado, esse título de cidadania representa o reconhecimento da dedicação e do trabalho feitos através do mandato parlamentar. “Eu sempre digo que um título de cidadania é como se tornar um filho adotivo da cidade. Por isso, me sinto muito honrado com esse título. Tenho um carinho especial por Imbituva, que é uma cidade onde sou sempre muito bem recebido e pela qual procuro trabalhar para atender da melhor forma. Ela é uma das cidades mais importantes do nosso Estado, o que me orgulha ainda mais, além de aumentar a minha responsabilidade. Agradeço ao vereador Robson pela proposição e pelos vereadores que me concederam a homenagem e a todos os presentes aqui nesta noite”, revelou Aliel.

Na justificativa do projeto, Rodrigues aponta que, só para o Município de Imbituva, o deputado já destinou milhões de reais em emendas para instituições de Assistência Social, Saúde, entre outros, além de ser uma presença constante no município. “Entre os anos de 2016 até o presente momento, Aliel destinou a Imbituva um montante de R$ 13,4 milhões em emendas parlamentares. Além disso, ele também se destaca pela habilidade em promover o diálogo construtivo e a união entre diferentes setores da sociedade. Sua capacidade de ouvir, compreender e articular soluções para desafios complexos é um atributo que enriquece o tecido social de nossa região”, relata ele.

Estiveram presentes na sessão o prefeito municipal, Celso Kubaski, o vice-prefeito Zaqueu Bobato, além de vereadores, representantes de entidades do Município como a Apae, Asilo São Vicente, entre outros. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Divulgação

17 de abril de 2024

Fomento Paraná traz Caravana de Crédito para Ponta Grossa amanhã

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos