10 de novembro de 2023

Aliel quer Joce Canto, filha de Jocelito, como vice

Divulgação

Qualquer negócio vale para a família Canto: Gleisi Hoffmann e o PT; tietar Beto Richa que assumiu a sua vaga de deputado em Brasília; bajular Aliel a quem traiu em 2022; só falta ir atrás de Sandro Alex.

O deputado federal Aliel Machado (PV), que foi traído pelo ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto (PSDB) nas últimas eleições, já cicatriza as feridas do ‘chifre’ e mantém, até onde se sabe, conversas com Jocelito através de interlocutores. Em 2020 Aliel apoiou a deputada estadual Mabel Canto (PSDB), filha de Jocelito, para a Prefeitura. Em 2022, ele esperava receber o apoio da família para deputado como retribuição, mas Jocelito empinou a sua candidatura mesmo estando inelegível.

A Jocelito, Aliel teria enviado a mensagem que aceita uma aliança com a família, desde que seja o cabeça de chapa, oferecendo a vice para a vereadora Joce Canto (Podemos), filha mais nova de Jocelito.

Mas não está descartado o apoio de Aliel à família Canto na disputa. O PT possui simpatia ao nome de Jocelito, que está inelegível e tenta na Justiça reverter a sua condenação para poder participar da disputa no ano que vem. Aliel faz parte da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV).

A deputada Mabel Canto teria comunicado ao pai que não deseja participar da disputa no ano que vem, o que teria feito Jocelito colocar Joce mais em evidência ao seu lado nas redes sociais.

Inelegível, Jocelito sabe, porém, que a candidatura de Mabel é mais forte, por ter alcançado o segundo lugar nas últimas eleições municipais e deputada reeleita. Joce é um bom nome para vice.

Para Jocelito só não vale perder a Prefeitura para o grupo dos irmãos Sandro Alex, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel, ex-prefeito e secretário de Estado de Inovação, Modernização e Transformação Digital.

Qualquer negócio vale para a família Canto: Gleisi Hoffmann e o PT (relembre); tietar Beto Richa que assumiu a sua vaga de deputado em Brasília – assista; bajular Aliel a quem traiu em 2022; só falta ir atrás de Sandro Alex.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de junho de 2024

Portos do Paraná vence prêmio nacional de responsabilidade socioambiental

Divulgação

21 de junho de 2024

Cerimônia marca início das obras de cerca de R$ 32 milhões, em regiões da Bacia do Ronda em PG

Divulgação

20 de junho de 2024

Cerimônia marca o lançamento da pedra fundamental da indústria mexicana Cristalpet em PG

Divulgação

20 de junho de 2024

Prefeitura de Ponta Grossa lança livro sobre inovação do Vale dos Trilhos

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos