20 de maio de 2022

Aliel entrega novo campo de society em Ipiranga

Divulgação

Emenda de R$ 1 milhão contempla quatro quadras no interior do Município.

O deputado federal Aliel Machado (PV) participou ontem, 19, da entrega da nova quadra de futebol Society, na Comunidade dos Coatis, em Ipiranga. O campo leva o nome em homenagem a ‘Eduardo Mateus Moresco’, jovem vítima de assalto em Guarapuava, em fevereiro de 2021. Estiveram presentes também os vereadores Fernando Seco (Avante), Fernando Oliveira (PTC), Dodo (PSB) e Meiri (PSL), acompanhados pelo Secretário de Esportes, João Antonio “Soneca” e pelo secretário de Agricultura, Faustino.

Durante o evento, que teve uma partida de futebol com um time formado pelo deputado Aliel, do prefeito Douglas e equipe da prefeitura contra o time da localidade dos Coatis, Aliel destacou a importância do investimento no esporte. “Para mim é uma alegria estar aqui hoje. Estamos entregando no tempo prometido todas as obras, equipamentos, investimentos e custeio. E particularmente para Ipiranga, que tem uma grande força rural e as comunidades, estas quadras esportivas representam mais qualidade de vida, a possibilidade da comunidade ter um espaço digno para poder praticar esportes”, destacou Aliel.

Além da quadra na Comunidade dos Coatis, outro campo society foi entregue em abril na região de Barracas. Outras duas quadras esportivas em Riozinho/São Manoel e Lustosa serão inauguradas em breve. “Gostaria de parabenizar a gestão do município pela seriedade. Com R$ 1 milhão nós estamos construindo quatro quadras como esta. Eu tenho orgulho em dizer que sou o deputado federal de Ipiranga. E que com um pouco mais de um ano, nós temos milhões de reais investidos nas mais diversas áreas da cidade, priorizando o que é mais importante.”, finalizou Aliel. O deputado ainda anunciou que novos investimentos devem ser empenhados no Município, como recursos para pavimentação e saúde.

O prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto (PSB), agradeceu a parceria com o deputado em prol da cidade. “É uma satisfação receber o deputado Aliel Machado. Ele que tem sido muito presente em nosso Município, sempre que pode está junto conosco, mesmo com a vida corrida. Isso demonstra todo o seu carinho pela nossa cidade, então eu não poderia deixar passar um momento como este sem destacar toda a ajuda que ele tem nos dado”, disse Modesto.

HOMENAGEM – Ainda durante a entrega foi feita uma homenagem ao jovem que perdeu a vida precocemente em um assalto em Guarapuava e que passa a dar nome ao campo. Os pais de Eduardo Mateus Moresco, nascido em Ipiranga, receberam uma placa em homenagem ao filho, entregue pelo prefeito Douglas, pelo deputado Aliel e pela vice-prefeita, Ivonete. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos