22 de agosto de 2018

ADVOGADO REVELA DETALHES DE ACORDO ENTRE DOUTOR ZECA E SANDRO ALEX

Arquivo/Divulgação

“Mãos dadas. Compromisso assumido olho no olho. Ficou tudo definido, a divulgação da matéria, a dobradinha, agendas, coordenação e compromissos dos dois”, conta Alexandre Bührer.

Na última segunda-feira, 20, o BLOG DO JOHNNYdivulgou uma informação repassada por fontes ligadas ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB), dando conta que o candidato a deputado estadual Doutor Zeca (PPS) havia anunciado apoio às candidaturas do deputado federal Sandro Alex, irmão do prefeito, e do candidato ao governo do Estado Ratinho Junior (ambos do PSD), apoiado por Rangel. Segundo a notícia recebida, o anúncio teria sido feito durante reunião entre os três candidatos, em Curitiba. A reportagem procurou confirmar a informação com Doutor Zeca, mas ele não foi encontrado.

Hoje, o advogado de Doutor Zeca, Alexandre Postiglione Bührer, procurou a reportagem do BLOG DO JOHNNY, para esclarecer que o acordo havia sido firmado em Curitiba há cerca de três meses na sua presença em reunião entre Ratinho Jr., Marcelo Rangel, Sandro Alex e Doutor Zeca, mas somente foi fechado em seu escritório na última segunda-feira, em uma reunião que durou cerca de cinco horas e contou além da sua presença, com as presenças de Doutor Zeca, Sandro Alex, o coordenador local da campanha de Ratinho Jr., o advogado Luciano Schlumberger, e o assessor de Zeca, Renan Tavares. “Mãos dadas. Compromisso assumido olho no olho. Ficou tudo definido, a divulgação da matéria, a dobradinha, agendas, coordenação e compromissos dos dois”, revela Bührer. A versão também é confirmada pelo advogado Luciano Schlumberger.

A reportagem do BLOG DO JOHNNYvoltou a entrar em contato com Doutor Zeca para ouvir a sua versão, sem sucesso. Antes da divulgação da informação, Doutor Zeca havia anunciado uma dobradinha com o candidato a deputado federal Márcio Pauliki (SD), adversário político do grupo do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex.

Na terça-feira, 21, dia seguinte da divulgação do anúncio, Doutor Zeca publicou em sua página no Facebook fotos de uma agenda de campanha no bairro Gralha Azul com Márcio Pauliki, realizada no último domingo, 19, indicando que o acordo com Sandro Alex não havia sido selado ou teria sido descumprido. Depois as fotos com Pauliki foram apagadas e somente as fotos da sua visita ao bairro foram mantidas na rede social.

O anúncio da dobradinha entre Zeca e Sandro Alex foi divulgado por diversos veículos de comunicação e, até o momento, não foi confirmada e nem desmentida por ele. E quem cala…


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos