12 de março de 2017

ACIPG lança outdoor eletrônico e novo portal na internet

Divulgação/Israel Kaé

Instituição utilizará meios próprios de comunicação para se aproximar da população

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) lançou na última sexta-feira, 10, um outdoor eletrônico na fachada de sua sede e o novo portal de informações e serviços na internet, em um evento para a imprensa. Ambas as iniciativas têm como objetivo aproximar a instituição não apenas dos associados, mas principalmente da população.

De acordo com o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, o outdoor eletrônico foi adquirido com o intuito de dar publicidade aos assuntos da política local, estadual e nacional que a população deve ter conhecimento, bem como para que fique notório o posicionamento da instituição sobre assuntos de interesse público. “Mesmo com a facilidade de acesso a informação pela TV, rádio ou mesmo a internet, na correria cotidiana, nem sempre a população tem condições de se informar sobre assuntos que interessam diretamente em suas vidas. O outdoor eletrônico da ACIPG, vem com a intenção de ser mais uma possibilidade de despertar o debate e a reflexão sobre o que acontece nas instâncias de Poder”, disse Fonseca.

O presidente da ACIPG revelou que as manifestações no outdoor eletrônico da instituição serão críticas, mas apartidárias. Nosso interesse é prestigiar as boas atitudes dos governantes, porém condenar ações que, no entendimento da ACIPG, prejudiquem a população ou o setor”, salientou.

O outdoor eletrônico que custou R$ 40 mil para a ACIPG, tem 3,84 metros de altura, por 2,30 metros de largura. A justificativa do painel ficar na vertical, é para valorizar seu caráter noticioso, privilegiando a leitura das informações publicadas no painel. O custo estimado de energia elétrica mensal é estimado em R$ 4 mil por mês, de forma que a instituição oportunizará espaço para anunciantes. O painel funcionará de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

NOVO PORTAL – Outra ferramenta de comunicação que teve seu lançamento oficial é o novo portal da ACIPG. Com design moderno e formato responsivo, adaptado para navegação em celulares, o site disponibiliza as informações e serviços de modo mais intuitivo e fácil de operar. “Queremos que o associado e a população em geral encontrem facilmente o que procuram, estabelecendo assim uma comunicação eficiente com o público pela internet”, disse Fonseca.

Juntamente com estes produtos, a ACIPG abordou os serviços disponíveis para os associados, separados em cinco linhas principais, as vantagens em Comunicação, em Capacitação e Fomento, em Gestão Empresarial, em Sistemas, e em Gestão de RH. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos