5 de julho de 2019

Luciano da Havan sobrevoa áreas para Centro Comercial em parceria com MM em PG


O investimento somente em infraestrutura deve superar R$ 50 milhões e quando estiver em operação, deverá gerar mil vagas de emprego. A expectativa é que as obras iniciem ainda neste ano. Fotos: Divulgação.

O presidente da Havan, Luciano Hang, esteve em Ponta Grossa na última quarta-feira, 03, para uma visita à Central de Desenvolvimento e Administração do MercadoMóveis (CDAM-MM), no bairro da Ronda, e para vistoriar áreas para a implantação de um Centro Comercial em Ponta Grossa que abrigará as megalojas da Havan e MM. Ele foi recepcionado pela diretoria do Grupo MM, Jeroslau, Márcio e Jorge Pauliki, além de colaboradores da empresa.

Cinco áreas pré-selecionadas foram sobrevoadas de helicóptero, das quais duas foram descartadas. Nos próximos dias serão executados projetos de viabilidade nas três áreas remanescentes para saber qual melhor comporta o empreendimento. “Admiro muito Ponta Grossa e termos um Centro Comercial em parceria com o Grupo MM demonstra que acreditamos na cidade, investindo e gerando mais desenvolvimento e empregos”, disse Luciano Hang.

O investimento somente em infraestrutura deve superar R$ 50 milhões e quando estiver em operação, deverá gerar mil vagas de emprego. “Este será um dos maiores empreendimentos comerciais que nossa cidade irá receber e fico muito feliz em poder ‘costurar’ este projeto tão importante para a geração de emprego e renda para Ponta Grossa”, ressalta Márcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM.

A expectativa é que as obras iniciem ainda neste ano.


Compartilhe