1 de abril de 2018

Bolsonaro arrasta multidão em Ponta Grossa em agenda articulada por Zampieri; Confira as fotos de Israel Kaé


A semana que passou foi marcada pela visita à Ponta Grossa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato a Presidência da República, na última quarta-feira, 28, que arrastou uma multidão de seguidores pela avenida Vicente Machado, e depois lotou o Clube Ponta Lagoa em uma palestra, no centro da cidade. O “Mito”, como é chamado pelos fãs, esteve na cidade a convite do deputado federal Fernando Francischini (PSL) e do seu filho, deputado estadual Felipe Francischini (SD), em uma agenda articulada pelo empresário Marcos Zampieri e o seu filho, vereador Ricardo Zampieri (ambos do SD), pré-candidato a deputado estadual.

Ao som da multidão que gritava “eu vim de graça”, Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio recebido durante a visita na cidade. “Valeu Brasil, valeu Ponta Grossa, um abraço Paraná. Estamos junto aí, isso não tem preço. O Brasil tem jeito. Juntos chegaremos lá”, disse.

O ator e seguidor Alexandre Frota e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair, e outros apoiadores e correligionários também acompanharam o presidenciável na visita à Ponta Grossa.

A visita de Bolsonaro também foi marcada por protestos. Na Praça Barão de Guaraúna um grupo de manifestantes contrários ao parlamentar se reuniram para criticar a visita e também os posicionamentos de Bolsonaro.

Na quinta-feira, 29, Bolsonaro cumpriu agendas em Curitiba.


Compartilhe