25 de setembro de 2023

Blogs do Johnny e Doc.com lançam 3ª edição do Anuário A Força dos Campos Gerais no Transforma Agro


Impresso e digital, o livro foi lançado durante o Transforma Agro 2023, e foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o 1º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado Alexandre Cury, entre outras.

Os Blogs do Johnny e Doc.com chegam à 3ª edição do Anuário A Força dos Campos Gerais. Impresso e digital, o livro foi lançado durante o Transforma Agro 2023, no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. A edição 2023-2024 do Anuário celebra o bicentenário de Ponta Grossa, polo do desenvolvimento da região.

“O Anuário A Força dos Campos Gerais, uma parceria dos Blogs do Johnny e do Doc.com, chega à sua terceira edição celebrando o bicentenário de Ponta Grossa, polo de desenvolvimento da região, e divulgando o potencial econômico dos municípios dos Campos Gerais e do Centro Sul do Paraná”, destaca o editor do Blog do Johnny, jornalista Johnny Willian Soares.

Além do público do evento, diversas autoridades passaram pelo stand do Anuário A Força dos Campos Gerais e prestigiaram o lançamento do livro, entre eles a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, o prefeito de Tibagi, Artur Butina, acompanhado da 1ª Dama e chefe de Gabinete do Município, Kelly Oliveira, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o 1º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado Alexandre Cury, os deputados Moacyr Fadel, Cantora Mara Lima, Fábio Oliveira, Requião Filho, o ex-governador Orlando Pessuti, os ex-prefeitos Otto Cunha e Jocelito Canto, o ex-deputado Plauto Miró, o vice-reitor da UEPG, Ivo Demiate, secretários municipais, colegas da Imprensa, entre outros.

“O Anuário a Força dos Campos Gerais é uma ferramenta que colabora na divulgação das potencialidades dos municípios, evidenciando as ações e investimentos que cada administração está fazendo para impulsionar o desenvolvimento econômico e levar mais e melhores condições de vida para a população. Desta forma, também se propõe a contribuir para a atração de novos empreendimentos”, afirma o editor do Blog do Doc.com, jornalista Eduardo Farias.

O Anuário A Força dos Campos Gerais conta com a edição impressa e digital. O e-book está disponível nos Blogs do Johnny e Doc.com. Cartões com o QR-Code do e-book foram distribuídos para facilitar o acesso.

ABRANGÊNCIA – O Anuário engloba as 19 cidades de abrangência da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG): Ponta Grossa, Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania; bem como as 10 cidades da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (AMCESPAR): Irati, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.


Compartilhe