21 de agosto de 2019

PSB vai disputar eleições nas grandes cidades do Paraná, diz Romanelli

Arquivo

O deputado propõe que os conselhos sejam formados por representantes dos governos federal e estadual, e de entidades representativas dos usuários.

As filiações nos últimos dias reforçam a posição do PSB de disputar as eleições de 2020  na maioria das cidades paranaenses com chapa completa para vereador e prefeito. “O PSB já é um partido de grande inserção política no país e no Estado e só vamos crescer mais se disputar as eleições. O nosso foco são as eleições de prefeitos e vereadores. Estamos trabalhando para ter candidatos a prefeito nas grandes cidades e nas cidades das regiões de Curitiba, Maringá, Londrina”, disse Romanelli ao abonar as fichas de filiação dos empresários Ricardo Miranda e Marcos Bascuia, anunciados como pré-candidatos a prefeito em Fazenda Rio Grande e Mandirituba, respectivamente.

Além das cidades metropolitanas, segundo Romanelli, o PSB deve disputar as eleições nas 36 maiores cidades do Estado com mais de 50 mil habitantes. “Esse é o trabalho de fortalecimento do partido. Por exemplo, os deputados Aliel Machado e Luciano Ducci, são pré-candidatos a prefeito em Ponta Grossa e Curitiba. E temos condições objetivas de disputar as eleições em Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, entre outras cidades polos regionais”.

Romanelli destacou o trabalho dos deputados da bancada – Alexandre Curi, Artagão Junior, Tiago Amaral, Jonas Guimarães (estaduais), Aliel Machado e Luciano Ducci (federais), junto aos prefeitos de suas bases eleitorais. “Os nossos deputados conhecem bem os municípios do Paraná e vamos buscar os melhores quadros, novas lideranças, e montar as chapas de prefeito, vice-prefeito e de vereadores e o PSB será o maior partido vitorioso das eleições de 2020”, prevê.

Nas eleições municipais, adianta Romanelli, o PSB apresentará propostas que, basicamente, combatam à desigualdade, promovam inclusão social e o desenvolvimento econômico com sustentabilidade. “As posições do PSB vão no sentido de promover a justiça social, de combater a desigualdade e de ter políticas públicas estruturantes e serviços públicos de qualidade”.

“As eleições do ano que vem serão boas para quem estiver defendendo os interesses do povo. Essa é a marca do PSB no Congresso Nacional e nos legislativos estaduais e municipais. Nós temos coerência para defender aquilo que é bom para o povo. Pode até ser que alguns torçam o nariz, mas o que nós estamos fazendo é o correto”, completa Romanelli. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos