14 de março de 2019

Jocelito explica divergências com Sandro Alex e Marcelo Rangel

Arquivo

É natural que o candidato sustente sua elegibilidade. Ter o título eleitoral em mãos ou estar regularmente filiado a um partido não respondem o questionamento. O resgate parcial dos direitos políticos não trouxe ao ex-prefeito o direito de ser votado, enquanto perdurarem os efeitos da condenação.

Após a publicação feita pelo BLOG DO JOHNNY na manhã de hoje, 14, sobre a aproximação com o ex-deputado Márcio Pauliki (SD), o ex-prefeito e ex-deputado, radialista e apresentador de televisão, Jocelito Canto, procurou a reportagem para fazer alguns esclarecimentos.

Segundo Jocelito, as divergências com os irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, se deram devido ao descumprimento de um compromisso e, na opinião do comunicador, a tentativa de afastar a sua filha, a deputada estadual Mabel Canto (PSC), do governo do Estado. “Foi em função do não cumprimento da palavra de trabalhar junto pela cidade pelo deputado Sandro Alex, e a ganância do prefeito em relação ao governo do Estado. Tentando isolar a deputada a qualquer custo”, justifica, ressaltando que os questionamentos à administração municipal são atos de fiscalização devido, ao que considera, “um momento de total transparência na vida pública”.

Sobre a aproximação com Pauliki, Jocelito negou desentendimentos com o ex-deputado e ressaltou que não existe compromisso firmado para as eleições municipais de 2020. “Falamos muito sobre o Operário, MM [MercadoMóveis] e até de política. Não temos compromisso com ninguém para o ano que vem. Mas o nosso grupo, comandado pela deputada Mabel Canto, estará apoiando uma proposta nova para a cidade”, disse.

Jocelito Canto reiterou que a intenção de firmar uma parceria com um deputado federal de fora de Ponta Grossa tem o objetivo de buscar recursos para a cidade, e concluiu que a posição da sua filha na Assembleia “É de respeito total à população com transparência em todos os seus atos”.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos