14 de março de 2019

Pauliki reata com Jocelito e costura alianças para 2020

Arquivo

Jocelito está ‘tinindo nos cascos’ contra os irmãos Oliveira (Sandro Alex e Marcelo Rangel): “Eles pensam que são donos da cidade. São passageiros como qualquer político. O governo deles nunca foi fiscalizado a fundo”, dispara.

O ex-deputado Márcio Pauliki (SD) reatou a amizade com o ex-deputado e ex-prefeito, radialista e apresentador de televisão Jocelito Canto. Pauliki aproveitou a brecha do descontentamento de Jocelito com os irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, para buscar o apoio do comunicador na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa em 2020.

Após eleger a filha mais velha (Mabel) como deputada estadual, Jocelito sonha agora emplacar a filha mais nova, Joce, como candidata a vice-prefeita.

Um empresário da comunicação aposta que o ‘namoro’ entre Pauliki e Jocelito não passa do final do ano, “quem dirá até a eleição”.

Jocelito está ‘tinindo nos cascos’ contra os irmãos Oliveira (Sandro e Marcelo). Ele não descarta a aliança com um deputado federal de fora em busca de recursos para Ponta Grossa e região e cogita até a saída de Mabel da base do governador Ratinho Junior (PSD) caso a deputada continue sendo desprestigiada. Ontem Mabel recebeu do governo do Estado respostas a questionamentos contundentes feitos por ela sobre o atraso nas obras do Lago de Olarias. O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, culpou a Prefeitura, alegando que a lentidão nos trabalhos ocorre devido à falta de depósitos da contrapartida do Município, o que impede o pagamento das medições realizadas. “Eles [Sandro e Marcelo] pensam que são donos da cidade. São passageiros como qualquer político. O governo deles nunca foi fiscalizado a fundo”, dispara Jocelito.

Além de Jocelito, Pauliki busca alianças com o PSL, que é comandado na cidade pela família Zampieri, com o DEM do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho, e com o vereador Felipe Passos (PSDB), que foi candidato a deputado federal com o apoio da igreja católica e fez aproximadamente 50 mil votos, sendo 25,5 mil em Ponta Grossa.

Márcio Pauliki também mantém participações em programas nas rádios Difusora e Clube.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos