8 de janeiro de 2019

Marcus Busato assume a diretoria de Comunicação da Prefeitura de PG

Arquivo

Marcelo Rangel não soube trabalhar as redes sociais aonde sempre foi forte. A sua campanha não foi capaz de mostrar as suas realizações como o melhor e mais bem avaliado prefeito da história de Ponta Grossa. Ele e o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex, levaram uma surra nas urnas de Jocelito e Mabel Canto.

Rafaela Czelusniak

Aconteceu hoje, 08, a cerimônia de transmissão de cargo de diretor geral de comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão da Secretaria Municipal de Governo. A função, que era ocupada pela jornalista Nadja Kincheski Marques desde 2017, ficará sob a responsabilidade do publicitário Marcus Fabrizio Busato.

Nos últimos anos a Comunicação da Prefeitura trabalhou com o objetivo de estreitar os laços com a comunidade e a imprensa da cidade. A coordenação de Nadja foi marcada pela criação de novos meios de diálogo com a população. O destaque foi fortalecimento do uso das redes sociais, que passou a trazer quadros fixos e postagens sobre diversos temas, como saúde, segurança, lazer, educação, entre outros. Além disso, foram realizadas as duas primeiras edições do Prêmio 40+, que reconhece as 40 maiores empresas de Ponta Grossa.

“Desde que aceitei o convite me dediquei e trabalhei com a minha equipe para levar o maior número de informações de maneira simples e verdadeira, tanto para a população, quanto para os veículos de comunicação de Ponta Grossa”, disse a jornalista. “O que eu aprendi em dois anos eu demoraria muito tempo na iniciativa privada, porque realmente aqui é muito mais intenso”, completou Nadja, que deixou o cargo para se dedicar em novos caminhos na iniciativa privada.

NOVO DIRETOR –Busato é formado em Marketing pela Uninter e estuda pós-graduação em Gestão Empresarial em Marketing Digital. Foi diretor da produtora Zero Z de 1998 a 2018 e também lecionou o curso de Produção Publicitária nas Faculdades Cescage. Seu último trabalho foi de diretor de Comunicação e Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em 2018.

Segundo ele, o convite da administração municipal será mais um desafio na sua carreira. Ele conta que pretende dar continuidade aos trabalhos que já estavam sendo desenvolvidos nas redes sociais, aos projetos e iniciativas da gestão anterior. “Estou muito feliz em estar aqui. Inclusive por ser 2019, um ano que teremos grandes realizações, grandes conquistas, um governo que já vem transformando a cidade. Eu acho que a gente nunca experimentou uma evolução, um crescimento tão grande e eu fico muito contente de poder estar junto fazendo parte desta história”, declarou o novo diretor de Comunicação.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) agradeceu e parabenizou Nadja pelo trabalho realizado no período em que esteve frente ao cargo e saudou a chegada de Busato. “Esta tarde é um daqueles momentos em que fico triste e feliz, pois uma grande companheira nos deixa para seguir outros caminhos. Nestes dois anos aprendemos muito, trabalhamos muito e quebramos muito a cabeça, mas também colhemos muitas coisas boas da administração e tudo foi mostrado pela comunicação. E um novo companheiro se junta a equipe, para somar, crescer e trabalhar mais pela cidade. Desejo uma boa caminhada para a Nadja e boas-vindas para o Fabrizio”, afirmou Rangel.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos