5 de dezembro de 2018

Candidato à presidência do MDB no Paraná, João Arruda defende união e renovação do partido

 

Rafaela Czelusniak

O deputado federal João Arruda divulgou um vídeo hoje, 05, apresentando para a militância sua candidatura à presidência do Movimento Democrático Brasileiro do Paraná (MDB-PR). Arruda defende a união e a renovação do partido no Estado.

Nos últimos dias, prefeitos, vice-prefeitos, deputados e lideranças históricas já manifestaram apoio à candidatura de Arruda através das redes sociais.  “Eu quero contar com o seu apoio nessa caminhada. Todos têm muito a contribuir. E se nós já fizemos muito pelo o nosso Estado, poderemos fazer muito mais. Vamos fazer mais e vamos fazer diferente. Conto com você”, declarou o deputado no vídeo.

A convenção que irá definir o Diretório Estadual do MDB acontecerá no dia 15 de dezembro. As inscrições das chapas poderão ser feitas até sexta-feira, 07. Além de Arruda, o deputado federal reeleito Sérgio Souza também pretende concorrer à presidência do partido no Paraná. Souza ainda não oficializou a sua candidatura e Arruda está em diálogo com o deputado em busca de uma chapa única.

Compartilhe