Rolo nas contas de Rangel quase deixa PG sem certidão no TC
Para surpresa geral, a cidade de Ponta Grossa quase foi penalizada com a falta de certidão liberatória do Tribunal de Contas. Na última semana o Município chegou a ficar alguns dias no vermelho.
Houve comemoração por parte dos políticos que trabalham contra a cidade. No evento organizado pelo dublê de secretário de Estado da Infraestrutura e deputado federal Sandro Alex, a fofoca entre os áulicos governistas era “a véia tá sem certidão no Tribunal de Contas”.
A VERDADE – Realmente o Tribunal de Contas alertou o Município. Nada a ver com as contas dos últimos quatro anos, todas aprovadas sem ressalvas.
O pepino era da gestão Marcelo Rangel (PSD), justamente o maior crítico da gestão Elizabeth Schmidt (União Brasil).
Pior – o rolo de Rangel tem a ver com sua ex-secretária de Saúde, Ângela Pompeu. Como mostra o documento oficial do Tribunal de Contas (veja abaixo).
“A língua é o chicote da bunda”, brincou o presidente da Câmara de Ponta Grossa, Júlio Kuller (MDB), quando soube do real motivo da turbulência no TCE.
Resumo da ópera: PG com certidão do TCE até novembro (veja abaixo), apta a receber todos os recursos estaduais e federais. Só não trabalha pela cidade realmente quem não quer o bem do povo!

