União por Ponta Grossa!
Os deputados estaduais Marcelo Rangel (PSD) e Mabel Canto (PP) andam aos conchavos desde o início do ano após o retorno da deputada à base de apoio ao Governo Ratinho Júnior (PSD).
Arqui-inimigos, ambos derrotados pela prefeita Elizabeth Schmidt (União) no ano passado, os dois decidiram superar as diferenças com o discurso de unir forças em prol da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.
E as diferenças superadas não eram pequenas. As famílias Canto e Oliveira tem treta há muitos anos. O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, deputado federal licenciado Sandro Alex, irmão de Rangel, foi o autor da ação que cassou a eleição de Jocelito Canto para deputado federal nas últimas eleições. Mabel chamou Rangel de “machista” e trocaram acusações durante a disputa pela Prefeitura, alvo de diversas ações na Justiça.
Nesta semana Rangel e Mabel se reuniram com o governador Ratinho Júnior e prometeram trazer recursos para Ponta Grossa. Recentemente a prefeita Elizabeth Schmidt protocolou junto ao Governo do Estado um pacote de projetos para obras no valor de R$ 160 milhões.