3 de abril de 2024

Elizabeth se filia ao União e leva três vereadores do PSD de Rangel

Arquivo

De cinco vereadores, o partido fica sem nenhum para a eleição de outubro. Paulo Balansin, Divo e Léo Farmacêutico discursaram forte e marcaram posição com palavras chave: lealdade, trabalho e respeito ao se filiarem ao União Brasil, em solidariedade a prefeita Elizabeth Schmidt.

A prefeita Elizabeth Schmidt se filiou na noite de hoje, 03, no União Brasil, em ato político no Planalto Select Hotel, que contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Felipe Francischini, entre outras lideranças locais e estaduais. “Estamos aqui juntos para mostrar a nossa união com Ponta Grossa. A nossa cidade precisa ser uma cidade livre, sem dono, múltipla, plural, diferenciada e que escolheu a quatro anos o caminho da verdade, da transparência, da ética e do crescimento. Ponta Grossa precisa e merece ser tratada como uma cidade grande”, defendeu Elizabeth.

A prefeita filiou ao União Brasil os vereadores Léo Farmaceutico, Divo e Paulo Balancin, pesos pesados da Câmara, e que deixam o PSD do ex-prefeito Marcelo Rangel, pré-candidato a prefeito, e do governador Ratinho Júnior, que romperam politicamente com Elizabeth recentemente.

O vereador Doutor Zeca (União) fez as honras da casa e recebeu de braços abertos os novos integrantes da sigla. “Hoje Ponta Grossa inicia uma nova história, trazendo um grupo de pessoas que irá brigar pela nossa cidade e para melhorar a vida da população”, disse Zeca.

Ao grupo se soma ainda o MDB do vereador Júlio Küller, fiel escudeiro da prefeita Elizabeth na Câmara, que irá indicar o candidato a vice-prefeito da chapa e tem o seu nome cotado, entre outros empresários, médicos. A vereadora Missionária Adriana deve trazer reforço à chapa do partido nos próximos dias.

Além dos vereadores do PSD, Elizabeth está desmontando as chapas de vereadores de Rangel. Filiando ao União e o MDB diversas lideranças que inicialmente haviam sinalizado a intenção de estar ao lado do ex-prefeito que a abandonou.

“Somos um partido de fibra, coragem e lealdade. Um partido que não se vende, não é um balcão de negócios como temos visto alguns partidos do nosso Estado nestas eleições. Não temos medo de enfrentar os poderosos. E o povo de Ponta Grossa gosta de gente ética, de moral, que trabalha e tem propostas. Tenho certeza que com a prefeita Elizabeth iremos vencer a eleição, porque sabemos o que ela tem feito pela cidade e tudo o que ela tem planejado para fazer Ponta Grossa crescer e se desenvolver cada vez mais”, concluiu o deputado Felipe Francischini.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos