30 de novembro de 2021

Município e Sicredi assinam contrato do programa ‘Palmeira Juro Zero’

Divulgação

O programa é uma parceria entre o Município e a cooperativa de crédito Sicredi, para oferecer acesso a microcrédito para empreendedores locais.

O prefeito Sérgio Belich e a Gerente Administrativa Financeira do Sicredi, Viviane Mezzomo de Paula, assinaram hoje, 30, o contrato do programa ‘Palmeira Juro Zero’, uma parceria entre o Município e a cooperativa de crédito para oferecer acesso a microcrédito para empreendedores locais.

O Município de Palmeira está executando várias ações para acelerar a economia e apoiar o empreendedor local, ainda mais devido ao enfraquecimento de vários setores econômicos durante a pandemia do Coronavírus. Uma das atividades elaboradas pela Prefeitura para superar este momento e recuperar o fôlego dos comerciantes palmeirenses, é o programa Palmeira Juro Zero, que entrará em funcionamento a partir de quinta-feira, 02.

O programa Juro Zero foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Finanças, a qual tem como compromisso desenvolver projetos de promoção, estímulo e apoio ao processo de desenvolvimento municipal, possibilitar o acesso ao crédito, incentivando a geração de emprego e renda aos empreendedores informais, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

De acordo com Belich, “com a implantação do ‘Palmeira Juro Zero’ visamos a inclusão produtiva e o acesso a serviços financeiros, especialmente à população de baixa renda, além de apoiar os empreendimentos que passaram por momentos de dificuldades em razão da baixa atividade econômica em virtude das medidas de contingenciamento da pandemia do Covid-19”, disse.

A apresentação do programa, com mais detalhes de como funcionará e requisitos para os empreendedores participarem do mesmo, acontece amanhã, 1º, à noite, em cerimônia de lançamento do ‘Juro Zero’ no Clube Palmeirense. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos