11 de agosto de 2021

Residencial Bem Viver é sucesso de vendas em Ponta Grossa

Arquivo

Um verdadeiro bairro planejado, focando no bem-estar dos moradores é a proposta da Pacaembu Construtora. Aproveite as condições de lançamento com entrada parcelada e subsídio do programa Casa Verde e Amarela.

A Pacaembu Construtora revelou o ‘presente’ para a cidade de Ponta Grossa e para as famílias que buscam realizar o sonho da casa própria. No Plantão de Vendas da Construtora, no Parque Ambiental, uma live transmitida nas redes sociais recentemente, apresentada pelo humorista Juca Bala, a Pacaembu lançou a casa modelo do Residencial Bem Viver Uvaranas, que já é sucesso de vendas.

O Residencial tem a proposta de um verdadeiro bairro planejado em Ponta Grossa, com 408 casas focando no bem-estar dos moradores com ruas arborizadas, lazer completo, playground, academia ao ar livre, parque linear integrado, ciclovia ligando aos pontos turísticos de Itaiacoca e infraestrutura completa. Localizado em Uvaranas, próximo à Vila Dal Col e do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), as casas em modelos padrão de 48,64 m² e terrenos a partir de 160 m², não são geminadas, ou seja, serão construídas de forma isolada, não possuem taxas de condomínio e tem garantia de 5 anos da construtora.

Com uma estrutura diferenciada, as casas contam com dois dormitórios, possuem piso cerâmico em todos os ambientes, espaço para o seu carro, espaço para ampliação e área de serviço coberta.

O Bem Viver Uvaranas terá uma área de preservação com 120 mil m², além e 80 mil m² de praças com academias ao ar livre, pistas de caminhada e paisagismo urbano. O entorno do bairro planejado contará com vias asfaltadas, iluminação pública, paisagismo, ciclovia e áreas reservadas exclusivamente para a instalação de espaços comerciais.

Um produto inovador, criado para que você viva grandes momentos com sua família.

CONDIÇÕES FACILITADAS – Aproveite as condições de lançamento. Os compradores terão subsídio do programa Casa Verde e Amarela, juros de financiamento reduzido e poderão usar o saldo do FGTS para abatimento do valor financiado, que pode ser quitado em até 360 meses. O valor de entrada das moradias também poderá ser parcelado em até 60 vezes em negociação junto à Construtora.

Pessoas com renda familiar mensal a partir de R$ 1.800 podem adquirir uma das unidades do empreendimento. Os interessados podem obter mais informações AQUI, pelo telefone (42) 4063-9440 e pelo WhatsApp (42) 99122-9111.

A Pacaembu também possui um posto de atendimento presencial na Rua Ermelino de Leão, 1.055, no bairro Olarias. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.

SOBRE A CONSTRUTORA – A Pacaembu é a maior construtora de casas do Brasil, com mais de 66 mil casas entregues em 40 cidades e 30 anos de história, que chegou em Ponta Grossa. A Pacaembu é referência no Programa Casa Verde e Amarela.

Esta é apenas a primeira etapa do projeto, que envolve a construção de 1.200 casas. Antes mesmo de iniciar a construção das unidades, a Pacaembu já realizou obras de infraestrutura de acesso ao loteamento, com asfaltamento de ruas e uma nova ponte de ligação ao bairro. (Publi)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos